terça-feira, março 26, 2024

15 filmes e séries que chegaram na Netflix no fim de semana!

O Quarto de Jack

A Netflix estreou grandes novidades em séries e filmes na última semana. Se você ainda não sabe o que assistir hoje, confira a lista completa:
O Mecanismo – Temporada 1: Uma investigação sobre suspeitas de corrupção envolvendo estatais e empreiteiras se torna um dos maiores escândalos políticos do Brasil. Inspirada em fatos reais.

O Mecanismo

Requiem – Temporada 1: Após uma tragédia súbita, uma violoncelista londrina desenterra segredos que ligam sua mãe ao desaparecimento de uma jovem em uma pequena cidade galesa.

Requiem

Alexa e Katie – Temporada 1: Alexa luta contra um câncer. Mas, ao lado da melhor amiga, ela também está começando o ensino médio. E está pronta para o que der e vier.

Alexa e Katie

Santa Clarita Diet – Temporada 2: Um casal de corretores vive tranquilamente, até que ela passa por uma mudança drástica que traz caos mortes e destruição para a família – só que de um jeito positivo.

Santa Clarita Diet

O Quarto de Jack: Joy (Brie Larson) e seu filho Jack (Jacob Tremblay) vivem isolados em um quarto. O único contato que ambos têm com o mundo exterior é a visita periódica do Velho Nick (Sean Bridgers), que os mantém em cativeiro. Joy faz o possível para tornar suportável a vida no local, mas não vê a hora de deixá-lo. Para tanto, elabora um plano em que, com a ajuda AQdo filho, poderá enganar Nick e retornar à realidade.

O Quarto de Jack

Shadowhunters – Temporada 3: novo episódio: A vida da jovem Clary Fray muda completamente quando ela descobre fazer parte de uma raça de humanos que caçam demônios e têm sangue de anjo.

Shadowhunters

Soldado Anônimo 3 – O Cerco: Quando insurgentes invadem uma embaixada dos EUA, os fuzileiros encarregados da segurança do local são envolvidos em uma perigosa batalha para proteger a vida de civis.

Soldado Anônimo 3 – O Cerco

Perda Total: Com seu sofisticado hotel tomado por terroristas, três amigos passam de sonhadores sem futuro a implacáveis guerreiros determinados a salvar o dia.

Perda Total

Conspiração Terrorista: Após saber de uma ameaça terrorista em Londres, Alice Racine decide retomar seu cargo na CIA, mas descobre que a agência pode ter sido comprometida.

Conspiração Terrorista

Ave, César!: Quando uma estrela é raptada do set de filmagem, um ambicioso produtor é obrigado a encontrar um ator substituto para tentar salvar o filme e sua pele.

Ave, Cézar!

Handia: Em 1843, Martin retorna incapacitado da guerra para sua cidade natal. Descobre, então, que seu irmão virou um gigante e resolve transformá-lo em atração de circo.

Handia

Casamento Grego 2: Toula e Ian tentam dar uma renovada na relação, mas um velho segredo de família inspira os Portokalos a planejar um outro casamento.

Casamento Grego 2

Paradoxo: Neil Young e seu bando de foras da lei levam truques inusitados e magia musical ao Oeste neste filme onírico de Daryl Hannah.

Paradoxo

Roxanne Roxanne: Conheça a trajetória da rapper Roxanne Shanté, a adolescente que fez história no cenário hip-hop dos anos 80 com a canção "Roxanne's Revenge".

Roxanne Roxanne

Gotcha – Uma Arma do Barulho: Um universitário campeão de paintball viaja à Europa onde conhece uma misteriosa jovem tcheca que o coloca no centro de uma trama de espionagem internacional.

Gotcha – Uma Arma do Barulho

Layla M.: Vítima de preconceito constante, uma jovem muçulmana de Amsterdã mergulha no fundamentalismo islâmico para tentar encontrar seu lugar no mundo.

Layla M.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS