15 filmes para ver nos cinemas no segundo semestre de 2015

0
245
O primeiro semestre de 2015 foi recheado de atrações nos cinemas. Filmes como “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”, “Velozes & Furiosos 7” e “Os Vingadores: A Era de Ultron” foram responsáveis por entreter milhões de pessoas nesse período. E, felizmente, nossa expectativa é que o segundo semetre seja igualmente interessante.

Confira Também: Os melhores filmes para assistir em janeiro de 2016

Na lista abaixo, elencamos os 15 principais filmes que devem atrair maior bilheteria nos próximos seis meses. A ideia aqui é listar as produções mais populares e que já contam com data de estreia confirmada no Brasil. Como sempre, é possível que exista alguma alteração até o dia do lançamento, mas por enquanto você já pode anotar esses nomes na sua agenda.

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Arnold Schwarzenegger está de volta ao papel do guardião T-800. No quinto filme da franquia, John Connor decide enviar o sargento Kyle Reese de volta ao ano de 1984 para garantir a segurança de Sarah Connor, numa visão alternativa do passado.

Confira: As 10 maiores bilheterias nos cinemas brasileiros em 2015

16/07 – Homem-Formiga

O Homem-Formiga é o mais novo herói da Marvel a ganhar um filme solo. Na produção, o vigarista Scott Lang precisa assumir seu lado heroico para ajudar seu mentor a proteger os segredos por trás do traje do Homem-Formiga. Paul Rudd ficará com a responsabilidade de interpretar o papel principal.

Confira:Os Melhores Filmes Para Assistir em Fevereiro de 2016

23/07 – Pixels

Para conquistar o planeta, os alienígenas decidiram criar monstros digitais inspirados no mundo dos videogames. É nesse cenário de guerra que entra em cena uma equipe especialista em jogos para combater o mal. Comédia da Sony Pictures estrelada por Adam Sandler.

Confira: A Força de Star Wars!

06/08 – Quarteto Fantástico

O Quarteto Fantástico está de volta aos cinemas. Depois de dois filmes não muito bem-sucedidos em bilheteria e crítica, a equipe liderada pelo Senhor Fantástico tenta novamente conquistar o público em uma nova produção. Miles Teller, Kate Mara, Michael E. Jordan e Jamie Bell integram o elenco.

Confira: Confira os Indicados ao Oscar 2016

13/08 – Missão Impossível: Nação Secreta

Missão Impossível, franquia estrelada por Tom Cruise, vai ganhar mais um capítulo no mês de agosto. Desta vez, Ethan Hunt descobrirá que o famosos Sindicato é real e está tentando destruir o IMF. Sua missão é impedir que essa nação secreta acabe de uma vez por todas com a sua agência.

Confira: Calendário completo de lançamentos de filmes para 2016

27/08 – Hitman: Agente 47

Se você é fã dos jogos da série Hitman, no mês de agosto terá mais uma oportunidade de ver ele em ação nos cinema. Em Hitman: Agente 47 o assassino de elite precisa deter uma mega operação que tem como objetivo criar um exército imbatível. Será que dessa vez a adaptação de um jogo para o cinema vai funcionar?

27/08 – Ted 2

Lançada em 2012, a comédia Ted se tornou uma das maiores bilheterias daquele ano. O ursinho politicamente incorreto, personagem criado por Seth MacFarlane, está de volta ao lado do seu melhor amigo, John, e promete aprontar muitas confusões e incomodar muita gente.

Confira Também: Os melhores filmes para assistir em janeiro de 2016

08/10 – Max Steel

Conhecido do público infanto-juvenil, o personagem Max Steel desembarca nas telas dos cinemas em outubro. A versão live action mostra Max, um adolescente de 16 anos, que descobre ter poderes incríveis quando entra em contato com uma força extraterrestre.

08/10 – Peter Pan

A história de Peter Pan, o menino que será um jovem para sempre, já foi contada diversas vezes no cinema. Porém, em outubro, será a hora de conhecermos como ele chegou à Terra do Nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem no local. O destaque é Hugh Jackman no papel do Capitão Gancho.

Confira: As 10 maiores bilheterias nos cinemas brasileiros em 2015

22/10 – Atividade Paranormal 5: Dimensão Fantasma

Para quem gosta de franquias de terror, a série Atividade Paranormal trouxe um pouco de revitalização ao gênero há cinco anos atrás. Porém, o modelo deu tão certo que acabou virando outro subgênero de terror, os filmes no estilo documentário. No fim de outubro, o quinto capítulo da série desembarca nos cinemas brasileiros.

22/10 – O Último Caçador de Bruxas

Na Nova York dos dias atuais, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a se unir com a jovem bruxa Chloe. Essa é sua última opção para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade. Vin Diesel é a principal estrela do filme, o que deve garantir uma boa bilheteria à produção.

Confira:Os Melhores Filmes Para Assistir em Fevereiro de 2016

29/10 – Carga Explosiva: O Legado

Você se lembra da série Carga Explosiva, estrelada por Jason Statham? O astro dos filmes de ação não está de volta à série, mas a franquia vai ganhar mais um capítulo nos cinemas. A trama agora será uma prequel e deve mostrar a trajetória de Frank Martin antes de se tornar transportador de mercadorias desconhecidas.

Confira Também: Os melhores filmes para assistir em janeiro de 2016

05/11 – 007 Contra Spectre

A partir de uma mensagem enigmática, James Bond se vê em meio a uma investigação sobre uma misteriosa organização criminosa. Estrelado por Daniel Craig, este é o vigésimo quarto filme da franquia 007 em mais de 50 anos. E como curiosidade, o último filme da série foi o mais bem-sucedido de todos, numa prova que James Bond continua em forma.

19/11 – Jogos Vorazes: A Esperança – O Final

Os fãs da franquia Jogos Vorazes não veem a hora do dia 19 de novembro chegar. É neste dia que o último capítulo da série estreia nos cinemas brasileiros. Chegou a hora de Katniss Everdeen enfrentar a batalha final em nome da sua causa e também dos seus amigos e familiares.

Confira:Os Melhores Filmes Para Assistir em Fevereiro de 2016

17/12 – Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força

Encerrando 2015 com chave de ouro, dezembro marca a estreia de Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força. Este será o primeiro filme da série sem o dedo de George Lucas e sob o comando da Disney. A produção deve marcar o início de uma nova trilogia e a direção ficará sob a responsabilidade de J. J. Abrams, um dos criadores da série Lost.

Confira: Os Filmes Mais Esperados de 2016

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.