quarta-feira, março 27, 2024

15 novelas na Netflix que vale a pena assistir

O catálogo da Netflix oferece uma infinidade de séries, filmes, documentários e reality shows. Existem também séries que, pelo seu formato e narrativa da história podem ser consideras telenovelas.

Betty in NY

Por isso, listamos algumas dicas que você pode encontrar na Netflix. Tem novela brasileira, mexicana, colombiana e até turca; confira:
Escrava Mãe
Eles tiveram suas vidas destruídas quando foram levados ao Brasil por traficantes de escravos. Suas histórias de sobrevivência atravessaram gerações.

Escrava Mãe

Chiquititas
Chiquititas é uma das novelas que permaneceu por mais tempo em exibição na história da TV brasileira e você pode conferir mais de 400 episódios de sua última versão na Netflix! O programa acompanha a história das crianças do Orfanato Raio de Luz.

Chiquititas

A Rainha do Tráfico
Esta história intrigante acompanha Teresa Mendoza, uma mulher corajosa que tenta conquistar o mundo do tráfico de drogas.

A Rainha do Tráfico

La Esclava Blanca
Criada por escravos negros na Colômbia em 1821, uma órfã branca acaba sendo retirada da família que a adotou. Anos depois, ela retorna para reviver um amor de infância.

La Esclava Blanca

Ingobernable
Determinada e idealista, a primeira-dama do México é uma mulher forte. Justamente as qualidades necessárias para suspeitar do presidente e descobrir a verdade.

Ingobernable

Dueños dek ParaisoCom o assassinato do marido, Anastasia Cardona herda um império de cocaína e inicia uma vida nova de muito dinheiro, poder, violência e traição.

Duenos del Paraíso

EzelEssa elogiada novela turca conta a história de Ömer, um jovem que é acusado injustamente e escapa da prisão simulando a própria morte. Depois disso, assume a identidade de Ezel e vai fazer de tudo para se vingar das pessoas que comprometeram suas vidas.

Ezel

Paixões ArdentesTrês irmãos buscam vingança pela morte trágica de uma pessoa amada, mas acabam emocionalmente envolvidos com as filhas daqueles que julgam ser os responsáveis pelo caso.

Paixões Ardentes

La Casa de las FloresParece só uma família feliz que administra um negócio de flores — e muitos segredos. Esta comédia de humor negro mostra as inconfessáveis confidências da família De La Mora.

La Casa de las Flores

Sin Senos Sí Hay ParaisoNascida em uma pequena cidade controlada pela máfia, uma jovem decide se vingar daqueles que destruíram e injustamente prenderam sua família.

Sin Senos Sí Hay Paraíso

A MeninaEsse drama colombiano conta a história de uma jovem mulher que já fez parte da guerrilha, mas agora busca uma vida melhor na cidade. Seu sonho é estudar medicina, mas este será um sonho difícil de alcançar devido a seu passado fora da lei.

A Menina

La Reina del FlowDezessete anos após ser presa injustamente, uma compositora talentosa busca justiça contra os homens que causaram sua queda e mataram sua família.

La Reina del Flow

Maria MagdalenaEla desafiou uma sociedade opressora e se tornou uma das devotas seguidoras de Jesus. Conheça de perto a vida de um enigma religioso: Maria Madalena.

Maria Magdalena

Betty in NYUma jovem latina tenta vencer no mundo da moda em Nova York, mas o verdadeiro desafio vai ser encontrar o amor.

Betty in NY

A Terra PrometidaBaseada no Livro de Josué, esta série épica mostra os acontecimentos mais impressionantes e a ascensão de um país nos anos que sucederam a morte de Moisés.

A Terra Prometida

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS