15 Personagens da DC que merecem um filme solo!

0
222

A DC Comics é casa de alguns dos maiores vilões dos quadrinhos, e muitos deles poderiam ganhar filmes próprios em contrapartida às aventuras dos super-heróis que povoam esse universo. Além dos vilões, temos também heróis que realmente mereciam mais espaço nas telonas. Listamos alguns personagens que mereciam seu próprio filme solo, confira!

Silêncio

Um dos inimigos mais curiosos do Batman, Silêncio é a peça central em uma das sagas mais aclamadas do herói. Ele é um amigo de infância de Bruce Wayne, que estudou todos os passos do Cavaleiro das Trevas e está disposto a fazê-lo pagar por um erro do passado.

Asa Noturna

Não confunda o Asa Noturna com o Robin. Apesar de ter sido sidekick do Batman em várias HQs, o Asa Noturna é um herói independente do Cavaleiro das Trevas. Após as suas aventuras em Gotham como Robin, Dick Grayson teve um importante papel na defesa de outras cidades como Nova York e Bludhaven.

Zatanna

Zatanna Zatara é mestra das artes místicas, e seus poderes englobam fazer basicamente o que ela quiser, contanto que ela saiba os corretos encantamentos. A personagem faz parte da Liga da Justiça Sombria, filme que está em pré-produção pela Warner e irá integrar o universo cinematográfico da DC nos cinemas. Ela já fez uma aparição na série Smallvile, interpretada por Serinda Swan.

Galeria dos Vilões

Embora os vilões do Flash dificilmente sejam considerados os mais poderosos ou os mais carismáticos dos quadrinhos, a Galeria dos Vilões certamente pode ser um ponto focal de novas histórias, como já vimos em uma história paralela da saga Vilania Eterna.

Elektron

Originalmente chamado de The Atom, o personagem surgiu no inicio da era de prata dos gibis (1961). A versão mais conhecida dele é Ray Palmer um cientista que cria um cinto que o faz encolher muitas vezes seu tamanho até ficar minusculo. Essa curiosa habilidade do personagem seria muito legal de se ver nos cinemas.

Mera

Nascida em Xebel, Mera é uma das maiores feiticeiras do reino de Atlantis. Ela foi criada em 1963 e tem acompanhado as aventuras e evolução do Aquaman. Rainha de Atlantis, ela possui habilidades comuns a todos os Xebelianos, mas em um grau mais alto que a permite manipular a água da maneira que quiser. A personagem irá aparecer pela primeira vez nas telonas em Liga da Justiça (2017) e Aquaman (2018) interpretada pela atriz Amber Heard.

Maxwell Lord

Há algo de muito apelativo e surpreendente em ver um único ser humano normal enfrentando deuses e super-heróis sem temer. Com Maxwell Lord não é diferente. Por fora, ele parece um paramilitar qualquer, que já esteve do lado da Liga da Justiça, mas na verdade, ele é um vilão manipulador e muito inteligente.

Mulher-Gavião

A Mulher-Gavião (Shayera Hol) é uma oficial do serviço de inteligência de Thanagar (um planeta fictício no universo da DC Comics) que veio à Terra em missão de observação. Shayera apareceu pela primeira vez em 1961. Tendo o Metal Enésimo em sua posse, a Mulher-Gavião recebe super-força e a habilidade de voar. Ela é treinada no uso de armas e costuma carregar uma maça. Ela também tem longevidade, sendo praticamente imortal.

Vixen

Introduzida no Universo DC em 1981, Vixen foi criada com a intenção de ser a primeira super-heroína africana. Seus poderes permitem que ela faça contato direto com o campo morfogenético da Terra, isso faz com que ela seja capaz de utilizar as habilidades de qualquer animal simplesmente se mantendo focada. Ela também pode usar as habilidades de vários animais ao mesmo tempo. Mas bom mesmo seria ver ela sendo representada no universo da DC nos cinemas e com um filme solo.

Exterminador

Slade Wilson, o Exterminador não pode ser bem categorizado como um vilão. Ele é um mercenário, o que significa que ele serve a quem o pagar mais. Contudo, nos quadrinhos, ele sempre é visto em um papel de antagonismo com relação a outros heróis.

Supergirl

A prima jovem de Kal-El (Super-Homem). Ela é tão teimosa como qualquer heroína jovem e, às vezes toma decisões que afetam a erupção do resultado da luta. Possui como poder a super velocidade e todos os outros poderes do Super-Homem. Atualmente sua história está sendo adaptada no show homônimo do canal The CW, interpretada pela ex-Glee Melissa Benoist. Por outro lado, seria ótimo ver sua história ser reproduzida nas telonas dentro do universo da DC.

Brainiac

Um dos maiores vilões do Superman, Brainiac é a personificação da inteligência. Apesar de suas diversas origens – que vão desde criatura alienígena a androide -, sua essência sempre se manteve nas HQs e ele é um dos poucos vilões que ainda não foi adaptado para os cinemas.

Estelar

Koriand’r é uma princesa alienígena do Tamaran, junto com Ravena e Ciborgue são os personagens criados por Marv Wolfman e George Pérez exclusivamente para a estreia dos Novos Titãs, em 1980 na edição #26 da série DC Comics Presents . Além dos Novos Titãs, ela já fez parte dos Renegados e Os Fora da Lei em diferentes histórias da editora.

Darkseid

De todos os vilões da DC Comics, Darkseid é o que mais tem mitologia própria vasta o suficiente para criar um filme solo sem depender de seus rivais. Uma das criações mais engenhosas dos quadrinhos, o vilão é cercado de um núcleo espacial próprio.

Canário Negro

Dinah Laurel Lance chagou ao Universo DC em 1942, como uma das primeiras super-heroínas da editora. Ela foi usada em muitos crossovers e apareceu em títulos como o da Sociedade da Justiça e Liga da Justiça. Ela é especialista em combates corpo a corpo e possui um grito ultrassônico capaz de ensurdecer qualquer um. Como membro da Liga da Justiça, ela foi responsável por ajudar a equipe em diversas missões, além de treinar os sidekicks. Laurel também já fez parte do Esquadrão Suicida e é uma das fundadoras das Aves de Rapina, ao lado da Caçadora, Oráculo e outras heroínas.

O post 15 Personagens da DC que merecem um filme solo! apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.