quinta-feira, abril 25, 2024

15 séries da Netflix não tão populares que você precisa ver ainda este ano

São tantas séries disponíveis na Netflix que fica até difícil de escolher uma para começar a maratona. Nessas horas, indicações de amigos ou listas de sites especializados são mais do que bem-vindas. E é por isso que decidimos fazer essa!

Anne with an E/Netflix

Reunimos abaixo 15 séries não tão populares para colocar na lista e ver ainda em 2019. Confira:
Bloodline
Bloodline mostra a história da família Rayburn, pilar da sua comunidade no estado da Flórida, nos EUA. Em uma festa de comemoração do hotel de seus pais, Danny, o filho mais velho e considerado pela maioria como o ovelha negra da família, ameaça revelar grandes segredos vergonhosos dos Rayburn.

Bloodline/Netflix

Frontier
Mais uma série original da Netflix, o drama histórico é ambientado na fronteira entre os EUA e o Canadá nos anos 1700. O roteiro usa o período histórico para contar a história de Declan Harp (Jason Momoa), um ex-soldado que, após perder a mulher e o filho nas mãos de Lorde Benton (Alun Armstrong) – o rosto por trás da Hudson's Bay -, transforma essa disputa de mercado na sua cruzada de vingança contra seu algoz.

Frontier/Netflix

Greenleaf
A série conta a história de uma mulher que retorna à casa dos pais, que são pastores em uma gigante igreja evangélica em Memphis, para o funeral de sua irmã, mas acaba resgatando fantasmas do passado.

Greenleaf

Club de Cuervos
Nessa comédia mexicana, quando o pai de uma família morre, seu filho e sua filha passam a lutar entre si pelo controle do time de futebol da família, Los Cuervos de Nuevo Toledo. A série, que foi a primeira produção latino-americana da plataforma, recebeu ótimas críticas e já tem uma terceira temporada confirmada.

Club de Cuervos/Netflix

La Casa de las Flores
Nesta comédia de humor negro, uma matriarca rica se esforça para manter a imagem perfeita da família quando a amante do marido traz à tona segredos surpreendentes.

La Casa de las Flores/Netflix

Making a Murderer
Dirigida por Laura Ricciardi e Moira Demos, a trama gira em torno da saga de Steven Avery, um americano de Wisconsin que, após passar 18 anos preso por agressão sexual, tem a inocência provada por um exame de DNA. A história ganha enorme repercussão e, quando está prestes a ganhar uma indenização do governo americano, Avery se torna o principal suspeito do assassinato de uma jornalista e acaba condenado a prisão perpétua.

Making a Murderer/Netflix

Anne with an E
Neste filme baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Anne with an E/Netflix

As Telefonistas
Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas/Netflix

AtypicalQuando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

Atypical/Netflix

The Last KingdomEnquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

Special
Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis.

Special/Netflix

Alto Mar
Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar/Netflix

Como vender drogas online (rápido)
Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa.

Como Vender Drogas Online (rápido)

Godless
Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Godless/Netflix

Outra Vida
Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.

Outra Vida

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS