quarta-feira, janeiro 19, 2022

15 séries da Netflix não tão populares que você precisa ver ainda este ano

-

São tantas séries disponíveis na Netflix que fica até difícil de escolher uma para começar a maratona. Nessas horas, indicações de amigos ou listas de sites especializados são mais do que bem-vindas. E é por isso que decidimos fazer essa!

Anne with an E/Netflix

Reunimos abaixo 15 séries não tão populares para colocar na lista e ver ainda em 2019. Confira:
Bloodline
Bloodline mostra a história da família Rayburn, pilar da sua comunidade no estado da Flórida, nos EUA. Em uma festa de comemoração do hotel de seus pais, Danny, o filho mais velho e considerado pela maioria como o ovelha negra da família, ameaça revelar grandes segredos vergonhosos dos Rayburn.

Bloodline/Netflix

Frontier
Mais uma série original da Netflix, o drama histórico é ambientado na fronteira entre os EUA e o Canadá nos anos 1700. O roteiro usa o período histórico para contar a história de Declan Harp (Jason Momoa), um ex-soldado que, após perder a mulher e o filho nas mãos de Lorde Benton (Alun Armstrong) – o rosto por trás da Hudson's Bay -, transforma essa disputa de mercado na sua cruzada de vingança contra seu algoz.

Frontier/Netflix

Greenleaf
A série conta a história de uma mulher que retorna à casa dos pais, que são pastores em uma gigante igreja evangélica em Memphis, para o funeral de sua irmã, mas acaba resgatando fantasmas do passado.

Greenleaf

Club de Cuervos
Nessa comédia mexicana, quando o pai de uma família morre, seu filho e sua filha passam a lutar entre si pelo controle do time de futebol da família, Los Cuervos de Nuevo Toledo. A série, que foi a primeira produção latino-americana da plataforma, recebeu ótimas críticas e já tem uma terceira temporada confirmada.

Club de Cuervos/Netflix

La Casa de las Flores
Nesta comédia de humor negro, uma matriarca rica se esforça para manter a imagem perfeita da família quando a amante do marido traz à tona segredos surpreendentes.

La Casa de las Flores/Netflix

Making a Murderer
Dirigida por Laura Ricciardi e Moira Demos, a trama gira em torno da saga de Steven Avery, um americano de Wisconsin que, após passar 18 anos preso por agressão sexual, tem a inocência provada por um exame de DNA. A história ganha enorme repercussão e, quando está prestes a ganhar uma indenização do governo americano, Avery se torna o principal suspeito do assassinato de uma jornalista e acaba condenado a prisão perpétua.

Making a Murderer/Netflix

Anne with an E
Neste filme baseado no livro "Anne de Green Gables", uma impetuosa órfã é adotada por engano por um casal de irmãos solteirões do interior.

Anne with an E/Netflix

As Telefonistas
Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas/Netflix

AtypicalQuando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

Atypical/Netflix

The Last KingdomEnquanto Alfredo, o Grande, defende seu reino de invasões nórdicas, Uhtred – um saxão criado por vikings – planeja reivindicar o que é seu por direito.

The Last Kingdom

Special
Um jovem gay com paralisia cerebral deixa para trás os tempos de isolamento na busca da vida que sempre quis.

Special/Netflix

Alto Mar
Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar/Netflix

Como vender drogas online (rápido)
Para recuperar a ex-namorada, um adolescente nerd começa a vender ecstasy online. Em pouco tempo, ele se torna um dos maiores traficantes da Europa.

Como Vender Drogas Online (rápido)

Godless
Um bandido implacável aterroriza o oeste à procura de um desertor de seu bando que encontrou uma nova vida em uma cidadezinha habitada apenas por mulheres.

Godless/Netflix

Outra Vida
Um enorme artefato alienígena pousa na Terra, e Niko Breckinridge tem de liderar uma missão interestelar para rastrear sua origem e fazer contato com os extraterrestres.

Outra Vida

Acesse aqui a matéria original

   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe

RELACIONADOS