quinta-feira, abril 25, 2024

15 séries e filmes de terror psicológico para assistir na Netflix hoje

Quem é fã de filmes de terror sabe que, na maior parte das vezes, a sugestão do mal é muito mais eficiente do que um simples susto ou a figura de um assassino invencível atacando por aí. Quando o medo realmente nos pega, as chances de ele ficar com você depois de ver o filme são muito maiores.

A Bruxa de Blair

Preparamos abaixo uma lista com séries e filmes de terror psicológico disponíveis na Netflix que, com certeza, causarão essa impressão em você. Assista com a cabeça aberta e as portas trancadas.
The PerfectionNeste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

The Perfection

Ele Está Lá Fora
De férias em uma casa isolada perto de um lago, uma mãe e suas filhas viram peças no jogo perverso de um psicopata que tem um machado.

Ele Está Lá Fora

Águas RasasApós ser mordida por um tubarão-branco, uma jovem surfista fica ilhada numa rocha perto da costa e precisa ser mais inteligente que seu predador para sobreviver.

Águas Rasas

CuboSem ter ideia de como chegaram ali ou por que foram escolhidas, seis pessoas diferentes são presas em um labirinto de cubos aparentemente sem saída.

Cubo

Jogo Perigoso
Jessie (Carla Gugino) e Gerald (Bruce Greenwood) formam um casal em crise. Para salvar o casamento, eles decidem viajar a uma casa isolada, na intenção de passar um fim de semana romântico. O marido leva algemas e decide prender a esposa a cama. Ela hesita a participar do jogo erótico, mas aceita. No entanto, uma vez presa, o marido sofre um ataque cardíaco e morre. Presa à cama, sem ter a quem pedir socorro, Jessie luta pela sobrevivência enquanto se recorda de traumas na infância.

Jogo Perigoso

Hush – A Morte Ouve
A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

Hush – A Morte Ouve

O Homem nas TrevasEle é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

O Homem nas Trevas

A Bruxa de Blair
James Donahue encontra vídeos de sua irmã desaparecida e, acompanhado de amigos e um cineasta, adentra uma floresta para tentar encontrá-la.

A Bruxa de Blair

O Sexto SentidoAo começar a ver gente morta, um menino de 9 anos fica aos cuidados de um psicólogo infantil que está decidido a descobrir a verdade.

O Sexto Sentido

O Babadook
Amelia, viúva e ainda atormentada pela violenta morte do marido, tenta lidar com o medo de monstros que aterroriza seu único filho, o pequeno rebelde Samuel, e enfrenta dificuldades em amar o garoto. Após encontrar um misterioso livro, o menino, certo de que há um monstro que deseja matá-lo, começa a agir irracionalmente para o desespero de sua mãe. Mas logo Amelia percebe que realmente há uma sinistra presença na casa e ao redor deles.

O Babadook

Jogos Mortais
Dois homens acordam acorrentados em um banheiro como prisioneiros de um assassino em série que leva suas vítimas a situações limítrofes em um jogo macabro. Para sobreviver, eles terão de desvendar juntos as peças desse quebra-cabeças doentio.

Jogos Mortais

Legion
Diagnosticado com esquizofrenia, David Haller se esforça para descobrir a verdade sobre as vozes da sua cabeça. Agora, ele confronta a possibilidade que as vozes que ouve e as visões que tem podem ser reais.

Chambers
Assombrada por visões misteriosas e impulsos sinistros após receber um coração, uma jovem transplantada tenta desvendar a verdade por trás da morte da doadora.

Chambers

HannibalEsta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal

Bates MotelBates Motel é uma série que serve de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock, Psicose. A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Bates Motel

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS