quinta-feira, abril 25, 2024

15 séries e filmes que chegaram na Netflix na última semana!

Riverdale; Legion; Merlí

A Netflix estreou grandes novidades em séries e filmes no catálogo durante a última semana. Abaixo, você pode conferir a lista completa:
Riverdale – Temporada 1: saiba tudo sobre a estreia de Riverdale na Netflix!

Riverdale

Steve Jobs: Ao abordar três momentos cruciais da carreira de Steve Jobs, este filme biográfico mostra os pontos fracos e a audácia visionária do homem que criou o Mac.

Steve Jobs

Legion – Temporada 1: Atormentando por visões perturbadoras, o jovem David Haller começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais.

Legion

Greenhouse Academy: Academia Greenhouse – Temporada 2: A nova aluna Aspen fica entre Hayley e Leo. Max e Jackie investigam a repentina partida de Emma da escola, e Brooke é vítima de más influências.

Greenhouse Academy

Amor por Metro Quadrado (filme original): Como nunca conseguiriam juntar dinheiro para comprar uma casa sozinhos, Sanjay e Karina decidem embarcar em um casamento por conveniência.

Amor por Metro Quadrado

The Mortified Guide: Pessoas corajosas sobem ao palco para ler relatos hilários e constrangedores de paixões adolescentes, famílias disfuncionais e outras histórias da juventude.

The Mortified Guide

Mar Negro: Um capitão de submarino é contratado para resgatar o ouro de um submarino nazista afundado. Mas ele precisará enfrentar a cobiça de quem menos se espera.

Mar Negro

Merlí – Temporada 3: Uma nova professora cheia de vida desperta em Merlí inseguranças que prejudicam seus relacionamentos. Joan enfrenta um momento doloroso. Tania encontra o amor.

Merlí

Como Estrelas na Terra: Quando o sonhador Ishaan vai parar num internato, um professor de arte tenta ajudar o jovem criativo a descobrir sua verdadeira identidade.

Como Estrelas na Terra

God of War: Um líder rebelde e um jovem general enfrentam piratas japoneses em meio a disputas burocráticas durante a Dinastia Ming na China.

God of War

Jaane Tu… Ya Jaane Na: Jai é afável; a linda Aditi, irrascível — apesar das diferenças, a família e os amigos sabem que eles formam o par perfeito.

Jaane Tu… Ya Jaane Na

Everything Sucks! – Temporada 1 (série original): Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Everything Sucks!

Juventus: Prima Squadra (série documental original): Siga a lendária Juventus dentro e fora de campo na busca pelo sétimo título seguido do Campeonato Italiano e pela glória na Liga dos Campeões.

Juventus: Prima Squadra

Perfeita pra Você (filme original): Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perfeita pra Você

Brave Miss World: Semanas antes de ser coroada Miss Universo, Linor Abargil foi estuprada. Neste documentário indicado ao Emmy, ela conta sua história e sua missão.

Brave Miss World
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS