sábado, março 23, 2024

15 séries e filmes que chegaram na Netflix nesta semana!



A Netflix estreou grandes novidades em séries e filmes nesta semana. Abaixo, você pode conferir todos os destaques:
As Casas Mais Extraordinárias do Mundo: Temporada 1
O premiado arquiteto Piers Taylor e a atriz apaixonada por arquitetura Caroline Quentin rodam o mundo à procura de casas nada convencionais em lugares inusitados.

As Casas Mais Extraordinárias do Mundo

Borderliner: Temporada 1
Para proteger a própria família, um policial acoberta um caso de assassinato. Mas acaba preso em um jogo perigoso quando sua parceira começa a suspeitar de algo.

Borderliner

Caçada ao Presidente

Um garoto finlandês de 13 anos busca a sobrevivência. O presidente dos Estados Unidos é alvo de sequestradores. Na selva, essa improvável dupla une forças.

Caçada ao Presidente

O Último Rei
Durante o auge da guerra civil em 1204, o rei da Noruega confia a dois guerreiros a proteção de seu filho contra forças internas determinadas a matar o herdeiro.

O Último Rei

Marvel's Jessica Jones: Temporada 2

Jessica encara mais fantasmas do passado enquanto procura a fonte de seus poderes e enfrenta um misterioso e poderoso assassino.

Jessica Jones

Mandou Bem

Confeiteiros de reputação duvidosa tentam recriar obras-primas culinárias por um prêmio de 10 mil dólares. Meio competição gourmet, meio bagunça na cozinha.

Mandou Bem

Zumbo's Just Desserts
O mago das sobremesas Adriano Zumbo procura o próximo "Willy Wonka" nessa competição onde confeiteiros amadores disputam um prêmio de 100 mil dólares.

Zumbo's Just Desserts

A.I.C.O.

Tudo o que Aiko conhecia era mentira. Agora, ela está se juntando a um time de infiltradores para chegar ao lugar onde a erupção começou e salvar sua família.

A.I.C.O.

Collateral: Temporada 1

Ao investigar o assassinato de um entregador de pizza, um detetive descobre uma conspiração que envolve traficantes de drogas, contrabandistas e espiões.

Collateral

Dívida Perigosa
No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

Dívida Perigosa

Love: Temporada 3

Na temporada final, Mickey e Gus tentam controlar a autossabotagem à medida que dão importantes passos em suas vidas pessoais e profissionais.

Love

O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman: episódio 3: Malala Yousafzai – 9 de março

David Letterman

À Beira Mar

Vivendo uma crise no casamento, Vanessa e Roland visitam uma cidade na costa francesa, onde têm um encontro decisivo com um casal de recém-casados.

À Beira Mar

Krampus – O Terror do Natal

Uma família passa a perder seu espírito de Natal e logo é aterrorizada por um demônio que pune aqueles que não dão o devido valor à celebração.

Krampus – O Terror do Natal
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS