sexta-feira, março 29, 2024

15 séries viciantes para assistir na Netflix

Se para você não há programa melhor que encarar uma boa maratona de série, se prepare!

Vis a Vis/Netflix

Reunimos 15 séries viciantes que você não vai conseguir ou querer parar de assistir até que veja todos os episódios disponíveis. E o mais bacana, é que eles estão lá na Netflix. A um dedo do seu controle remoto e a um passo do sofá. Aproveite!
You (Você)A série retrata a impactante história de uma obsessão. Joe Goldberg (Penn Badgley) é um nova-iorquino brilhante que usa as ferramentas do mundo digital para conquistar o coração de Beck (Elizabeth Lail), mas não sem levantar as suspeitas da melhor amiga dela (Shay Mitchell). Disposto a tudo para eliminar os obstáculos em seu caminho, Joe consegue se tornar seu namorado.

You

Sex Education
O inseguro Otis manja tudo quando o negócio é aconselhamento sexual, graças à sua mãe sexóloga. E aí a rebelde Maeve propõe criar uma clínica de terapia sexual na escola.

Sex Education

Bates Motel
Bates Motel é uma série que serve de prelúdio ao clássico filme de Alfred Hitchcock, Psicose. A trama conta como Norman Bates desenvolveu seu lado sombrio e psicótico entre a infância e a adolescência, explicando como o amor de sua mãe, Norma, ajudou a moldar um dos mais conhecidos maníacos da história do cinema.

Bates Motel

Grace and Frankie Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy.

Grace and Frankie

The AlienistEm 1896, o psicólogo Laszlo Kreizler recebe do comissário de polícia Theodore Roosevelt a missão de capturar um assassino que está aterrorizando Nova York.

The Alienist

American Crime Story: O Assassinato de Gianni VersaceA série reconstitui os eventos que levaram aos assassinatos cometidos pelo serial killer Andrew Cunanan em 1997. Entre eles, o do ícone da moda Gianni Versace.

American Crime Story

OzarkUm consultor financeiro leva a família para um lago remoto para lavar quinhentos milhões de dólares e acalmar um traficante.

Ozark

Elite
Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Elite

Mindhunter
David Fincher produtor da série revelou durante uma entrevista que a segunda temporada da série abordará uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, na Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. Esse período contou com 28 vítimas afro-americanas, sendo a maioria crianças mas também incluindo adolescentes e adultos.

Mindhunter

Brooklyn Nine-Nine
Jake Peralta é um detetive brilhante e ao mesmo tempo imaturo, que nunca precisou se preocupar em respeitar as regras. Tudo muda quando um capitão exigente assume o comando de seu esquadrão e Jake deve aprender a trabalhar em equipe.

Brooklyn Nine-Nine

Dilema
Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

Vis a Vis
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Olhos que CondenamCinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam

Grey's Anatomy: É um drama médico norte-americano . O folhetim é protagonizado Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

Grey's Anatomy

Dead to Me (Disque Amiga para Matar)Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Dead to Me

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS