domingo, abril 21, 2024

16 excelentes filmes que deixarão a Netflix em setembro

Confira os filmes que serão removidos do catálogo da Netflix em setembro:

Branca de Neve e o Caçador

A maioria dos filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira abaixo a lista dos filmes que serão removidos nos próximos dias:

01/09

A supremacia Bourne: Nesta emocionante sequência, Jason Bourne é forçado por um assassino a deixar seu esconderijo e se vê envolto em alianças secretas, armações e tiroteios.

A Supremacia Boune

A múmia: Em 1923, um grupo de arqueólogos liderados por Rick, O'Connel, Evelyn e seu irmão Jonathan exploram o egito. Nessa exploração encontram o corpo mumificado de Imhotep. Quando Evelyn lê o texto do livro de Amon-Dei, acidentalmente traz Imhoptep de volta a vida. Imhotep primeiramente não passa de um esqueleto, mas absorve órgãos humanos daqueles que abriram a arca e se transforma em um ser humano.

A Múmia

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão: O imperador chinês Dragão e seu grande exército são enfeitiçados e enterrados por uma bruxa maldita. Quando o jovem arqueólogo Alex O' Connell é enganado para ressuscitar o imperador, ele e seus famosos parentes devem encontrar uma forma de mandar o mal de volta para a tumba antes que Dragão desperte seu grande exército.

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão

Branca de Neve e o Caçador: Nesta moderna versão de um clássico, a bela de pele branca como a neve luta contra a Rainha Má com as habilidades que aprendeu com o caçador enviado para matá-la.

Branca de Neve e o Caçador

Uma Noite de Crime: Em uma América devastada pelo crime, o governo sancionou um período de 12 horas anuais em que toda e qualquer atividade criminosa, incluindo assassinato, é legal. A polícia não pode ser chamada e os hospitais suspendem ajuda. É uma noite em que a cidadania se regula sem pensamento de punição. Nesta noite atormentada pela violência e por uma epidemia de crime, uma família luta com a decisão de quem eles se tornarão quando um estranho bate à sua porta.

Uma Noite de Crime

12/09

A Lista de Schindler: Oskar Schindler gasta toda a sua fortuna para ajudar a libertar 1.100 judeus de Auschwitz durante a Segunda Guerra Mundial.

A Lista de Schindler

Coraline e o Mundo Secreto: Embora seja descrito como fantasia, muitos consideram essa animação um verdadeiro filme de horror, por mostrar sua protagonista – a menina que dá nome ao longa – confrontada com uma realidade habitada por uma versão macabra de sua mãe.

Coraline e o Mundo Secreto

Meu Malvado Favorito: Um homem que adora todas as coisas diabólicas, o supervilão Gru traça um plano para roubar a lua. Rodeado de um exército de pequenos ajudantes e seu arsenal de armas e máquinas de guerra, Gru se prepara para destruir quem atravessar seu caminho. Mas ele não esperava pelo seu maior desafio: três adoráveis órfãs que querem ter Gru como pai.

Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito 2: Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Meu Malvado Favorito 2

Eu Queria Ter a Sua Vida: Dave é advogado e pai de família. Mitch é um solteirão sem rotina. Depois de uma noite de bebedeira, uma reviravolta acontece: eles acordam em corpos trocados. Agora, os amigos precisam correr para não estragar a vida um do outro e fazer tudo voltar ao normal.

Eu Queria Ter a Sua Vida

O Procurado: Wesley Gibson é um jovem que não vê mais sentido na vida após o misterioso assassinato de seu pai. Tudo muda quando ele conhece Fox, uma mulher enigmática que o convida a fazer parte de uma sociedade secreta de assassinos chamada de Fraternidade. Wesley descobre novas habilidades e vê uma oportunidade de vingar a morte do pai. No entanto, percebe que o perigo está mais perto do que imaginava.

O Procurado

Um Lugar Chamado Notting Hill: William Thacker é dono de uma livraria em Londres. A monotonia de sua existência é tumultuada romanticamente quando a famosa atriz americana Anna Scott aparece em sua loja. Um encontro fortuito sobre um suco de laranja derramado leva a um beijo que dá início a um caso de amor. Conforme ele e a glamorosa estrela de cinema se aproximam cada vez mais, eles lutam para conciliar seus estilos de vida radicalmente diferentes em nome do amor.

Um Lugar Chamado Notting Hill

16/09

Star Trek: Sem Fronteiras: Quando um alienígena vingativo destrói a Enterprise, abandonando sua tripulação em um planeta perdido, o capitão Kirk precisa evitar outro ataque.

Star Trek: Sem Fronteiras

26/09

A Morte e Vida de Charlie: Adorado pela mãe e pelo irmãozinho Sam, Charlie St. Cloud é um velejador de sucesso e universitário com um futuro brilhante. Quando Sam morre em um um terrível acidente, os sonhos de Charlie também morrem. Mas a ligação entre os dois irmãos é tão forte que, todo entardecer, eles se encontram. A volta de uma ex-colega de escola obriga Charlie a tomar uma decisão difícil: permanecer preso ao passado ou deixar que o amor lhe mostre o futuro.

A Morte e a Vida de Charlie

Bastardos Inglórios: Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Bastardos Inglorios

De Volta para o Futuro: Marty McFly, um adolescente de uma pequena cidade californiana, é transportado para a década de 1950 quando a experiência do excêntrico cientista Doc Brown dá errado. Viajando no tempo em um carro modificado, Marty conhece versões jovens de seus pais e precisa fazer com que eles se apaixonem, ou então ele deixará de existir. Para complicar, Marty precisa voltar para casa a tempo de salvar o cientista.

De Volta Para o Futuro

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS