quinta-feira, abril 25, 2024

16 novas séries na Netflix que você já deveria estar assistindo

Fizemos uma lista com 16 séries que estão em alta na Netflix atualmente, ótimas dicas de maratona para o fim de ano. Confira a lista completa abaixo:

The Witcher; Era uma Segunda Vez; Feliz Natal e Tal

The Witcher – Temporada 1O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

The Witcher

Você – Temporada 2Joe se esconde da ex em Los Angeles. Será que ele vai conseguir encarar o passado e começar de novo, desta vez com a mulher certa?

Você/You

Apocalipse V – Temporada 1
Uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. Dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

Apocalipse V (V-Wars)

Feliz Natal e Tal – Temporada 1
Nesse filme estrelado por Dennis Quaid, um pai cabeça-dura tem que encarar o estresse do fim de ano quando sua filha chega para o Natal com o novo namorado.

Feliz Natal e Tal

Era uma Segunda Vez – Temporada 1Meses depois de uma separação difícil, um homem recebe um pacote misterioso que abre um portal para o passado e pode ajudá-lo a reconquistar a ex-namorada.

Era uma Segunda Vez

Virgin River – Temporada 1
De mudança para uma região remota da Califórnia, uma enfermeira descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

Virgin River

Fuller House – Temporada 5
As aventuras da família Tanner continuam. Agora, DJ divide a casa com sua irmã Stephanie e a amiga Kimmy, que dão uma super força com os três filhos dela.

Fuller House

O Escolhido – Temporada 2
Multidões chegam a Aguazul em busca de cura. Os médicos voltam à região, e a história do Escolhido desperta o interesse da imprensa.

O Escolhido

Rick and Morty – Temporada 4O gênio bizarro Rick e seu neto Morty fazem novas viagens alucinantes pelo tempo, espaço e outras dimensões.

Rick and Morty

Glow Up – Temporada 1
Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira no ramo.

Glow Up

Trilha Sonora – Temporada 1Amor, perda e destino se cruzam neste drama musical. Dois artistas batalham para entrar no ritmo e vivem a vida a todo volume em Los Angeles.

Trilha Sonora

Atypical – Temporada 3
Quando um adolescente com traços de autismo resolve arrumar uma namorada, sua busca por independência coloca a família toda em uma aventura de autodescoberta.

Atypical

The End of the F***ing World – Temporada 2
Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem.

The End of the F***king World

Ninguém Tá Olhando – Temporada 1Um anjo da guarda novato no Sistema Angelus faz descobertas chocantes e decide quebrar todas as regras oficiais da proteção dos humanos.

Ninguém Tá Olhando

Dolly Parton – Tocando o Coração – Temporada 1Nesta série, as canções de Dolly Parton inspiram histórias emocionantes sobre família, fé, amor e perdão.

Dolly Parton – Tocando o Coração

Alto Mar – Temporada 2Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar

Hache – Tempoarada 1Barcelona, anos 60. Helena (Adriana Ugarte) conquista o amor e confiança de um perigoso traficante de heroína e aprende o que é preciso para ascender no cartel.

Hache

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS