quinta-feira, abril 25, 2024

16 séries do momento para maratonar na Netflix


Fizemos uma lista com as 15 séries que estão em alta na Netflix atualmente, ótimas dicas de maratona. Confira abaixo:
Stranger Things – Temporada 3
É 1985 em Hawkins, Indiana, e o verão está ficando quente. A escola está fechada, há um novo shopping na cidade e o grupo de Hawkins está à beira da idade adulta. Romances florescem e complicam a dinâmica do grupo, e eles vão precisar aprender como crescer sem se separar. Enquanto isso, o perigo se aproxima. Quando a cidade é ameaçada com inimigos novos e antigos, Eleven e seus amigos são lembrados que o mal nunca termina, apenas evolui. Agora eles vão precisar se unir para sobreviver e lembrar que a amizade sempre é mais forte do que o medo.

Stranger Things

O Escolhido – Temporada 1
Determinados a levar a vacina contra o zika até os confins do Pantanal, três médicos enfrentam um curandeiro e acabam absorvidos pelos mistérios de seu culto.

O Escolhido

Black Mirror – Temporada 5: 3 episódios.
Um videogame transforma uma grande amizade, uma empresa de rede social enfrenta uma crise de reféns e uma adolescente se aproxima da versão IA de uma estrela pop.

Black Mirror

Vis a Vis – Temporada 2
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Dark – Temporada 2
Quatro famílias iniciam uma desesperada busca por respostas quando uma criança desaparece e um complexo mistério envolvendo três gerações começa a se revelar.

Dark

Glee – Todas as temporadas
Em meio a problemas de relacionamento com a treinadora Sue Sylvester, o professor Will Schuester tenta transformar os alunos da escola em verdadeiros vencedores.

Glee

Um Maluco no Pedaço – Todas as temporadas
A vida na mansão da poderosa família Banks vira de cabeça para baixo quando Will, um parente malandro da Filadélfia, vai morar com eles na mansão de Bel-Air.

Um Maluco no Pedaço

Olhos que Condenam – Temporada 1
Cinco adolescentes do Harlem vivem um pesadelo depois de serem injustamente acusados de um ataque brutal no Central Park. Baseada em uma história real.

Olhos que Condenam

Gatunas – Temporada 1
Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas de classe depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos.

Gatunas

Crônicas de San Francisco – Temporada 1
Depois de muito tempo, Mary Ann Singleton volta a San Francisco e se reúne à comunidade dos moradores de 28 Barbary Lane.

Crônicas de San Francisco

Alto Mar – Temporada 1
Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar

The Rain – Temporada 2
Na zona de quarentena, Simone e seus amigos precisam encontrar a cura para o vírus que infectou Rasmus – e evitar que a raça humana seja exterminada.

The Rain

The Society – Temporada 1
Todo mundo desaparece da próspera cidade de West Ham, menos os adolescentes. Para sobreviver, eles vão ter de organizar a sua própria sociedade.

The Society

3% – Temporada 3
Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas só 3% serão aprovados.

3%

Dilema – Temporada 1
Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

Dead to Me (Disque Amiga para Matar) – Temporada 1
Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece.

Dead to Me

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS