sexta-feira, março 22, 2024

18 filmes que acabaram de chegar na Netflix

Fizemos uma lista com 18 filmes que já chegaram na Netflix em setembro, ótimas dicas para assistir hoje. Confira a lista completa abaixo:

Cinquenta Tons Mais Escuros

Crush à Altura – Filme original NetflixApós anos lamentando ser tão alta, a adolescente Jodi decide superar suas inseguranças e acaba envolvida em um triângulo amoroso na escola.

Crush à Altura

Escola: Os Piores Anos da Minha VidaNa Escola Hills Village, o aspirante a cartunista Rafe e seu melhor amigo Leo desafiam o diretor quebrando todas as regras.

Escola: Os Piores Anos da Minha Vida

Cinquenta Tons Mais EscurosAnastasia vai trabalhar em uma editora, e Christian tenta retomar o relacionamento. Mas forças externas ameaçam afastá-los de vez.

Cinquenta Tons Mais Escuros

A Grande Muralha
Mercenários europeus à procura de pólvora durante a dinastia Song, na China, descobrem que uma guerra está sendo travada entre os heróis do país e monstros selvagens.

A Grande Muralha

As Crônicas de SpiderwickA família Grace muda-se para uma casa antiga e coisas estranhas começam a acontecer. Jared descobre um guia e a inacreditável verdade sobre a propriedade Spiderwick.

As Crônicas de Spiderwick

InfernoUm especialista em símbolos em fuga e sem memória precisa decifrar pistas para impedir que uma praga acabe com a população do planeta.

Inferno

Colega de QuartoO thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela e, pode acabar colocando sua vida em risco.

Colega de Quarto

Busca sem LimitesUm americano vivendo na Alemanha retorna ao perigoso e lucrativo mundo do crime para pagar pela cirurgia da namorada.

Busca sem Limites

Meninas MalvadasA adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Meninas Malvadas

Diário de uma paixãoNa década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Diário de uma Paixão

Um Homem de SorteO fuzileiro Logan parte em busca da mulher cujo sorriso em uma foto o ajudou a superar seus momentos mais difíceis no Iraque.

Um Homem de Sorte

Capitão América – O Soldado InvernalQuando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Capitão América – O Soldado Invernal

Mar em FúriaMesmo com uma grande tempestade a caminho, um pescador arrisca tudo em busca da grande sorte. Mas seu barco pode não aguentar.

Mar em Fúria

Um Banho de VidaBertrand está no auge dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de um tratamento ineficaz, ele começa a frequentar a piscina de seu bairro, e se junta a uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado e encontram, enfim, um novo propósito para sua vida.

Um Banho de Vida

Shanghai Fortress – Filme original NetflixApaixonado por uma militar de alta patente, um jovem segue os passos dela enquanto a humanidade tenta defender a Terra de extraterrestres.

Shanghai Fortress

Festa da SalsichaDepois de fazer uma descoberta terrível sobre a vida fora do supermercado, uma salsicha se esforça para salvar a vida de seus companheiros alimentícios.

Festa de Salsicha

Procurando DoryUm ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Procurando Dory

Procurando NemoQuando Nemo, um jovem peixe-palhaço é capturado inesperadamente, seu pai Marlin se vê obrigado a embarcar em uma emocionante aventura de resgate. No caminho ele conhece Dory, uma peixinha muito divertida que vai ajudá-lo a enfrentar tubarões, águas-vivas e muito mais.

Procurando Nemo

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS