quinta-feira, abril 25, 2024

18 novidades que chegaram na Netflix no feriadão!



A última semana foi marcada por grandes estreias na Netflix, em séries e filmes. Vale a pena conferir a lista completa, abaixo:
As Telefonistas- Temporada 3

Na Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas

Marvel – Punho de Ferro – Temporada 2

Após a derrota do Tentáculo, as gangues se enfrentam pelo controle de Chinatown e Danny entra em ação para proteger as ruas de Nova York.

Punho de Ferro

Levem meu Irmão – Temporada 1
Sem muita ajuda dos pais, os irmãos Shi Miao e Shi Fen têm de lidar com as amizades, os problemas na escola e as armadilhas de se tornar adulto.

Levem meu Irmão

Atypical – Temporada 2

Enquanto Elsa e Doug enfrentam as consequências da crise no casamento e Casey tenta se adaptar à nova escola, Sam se prepara para a vida após a formatura.

Atypical

O Atirador – Temporada 3 – Novo episódio
Um condecorado atirador de elite da Marinha americana volta à ativa para desmontar uma conspiração com objetivo de matar o presidente, mas acaba acusado de assassinato.

O Atirador

Detentos: Do Fim ao Começo – Temporada 1

Acompanhe de perto o primeiro dia de prisão dos novos detentos e último dos que estão para ser libertados da Cadeia de Gwinnett.

Detentos: Do Fim ao Começo

Passionais – Temporada 1

A cada episódio, uma história revela como a paixão de um casal se deteriorou e o amor entre eles deu lugar à inveja, ao ódio e até mesmo ao crime.

Passionais

Ash vs. Evil Dead – Nova temporada
Trinta anos depois, o caçador de demônios Ash Williams está de volta para enfrentar uma nova praga Deadite. Ele pode ter perdido a mão, mas não o seu toque.

Ash vs. Evil Dead

Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex – Temporada 2

Injustamente acusados de um ataque à Rook Tower, os Flex Fighters estão foragidos. Mesmo assim, terão de proteger Charter City. Será que a cidade confiará neles?

Stretch Armstrong e os Guerreiros Flex

Especiais temáticos da Turma da Mônica – Temporada 1
Uma turma de amigos de 7 anos se mete em várias aventuras no Bairro do Limoeiro.

Especiais temáticos da Turma da Mônica

Turma da Mônica – CineGibi – Temporada 1

Para evitar o banho, desta vez Cascão finge ser o Cebolinha. A confusão complica mesmo quando o verdadeiro Cebolinha aparece.

Turma da Mônica – CineGibi

My Little Pony: A Amizade é Mágica – Temporada 5

Em Equestria, um reino povoado por pôneis, uma estudiosa unicórnia recebe uma missão: tire o focinho desses livros e vá conhecer outros pôneis!

My Little Pony: A Amizade é Mágica

Sierra Burgess é uma Loser – Filme Original

Uma mensagem enviada por engano dá início ao romance virtual entre uma nerd e um atleta. O problema é que ele acha que está falando com uma popular líder de torcida.

Sierra Burgess é uma Loser

Um Caso de Amor

Apaixonado por uma barista gata, ele vai fazer de tudo para se tornar o homem dos sonhos da moça. Como? O perfil do Facebook dela vai ajudar.

Um Caso de Amor

A Mulher Mais Assassinada do Mundo – Filme Original

Na década de 1930, em Paris, uma atriz famosa por suas assustadoras cenas de morte no Teatro Grand Guignol enfrenta um misterioso perseguidor e fantasmas de seu passado.

A Mulher Mais Assassinada do Mundo

Next Gen – Filme Original
Ao acidentalmente ativar um robô secreto, a garotinha Mai e seu novo amigo unem forças para enfrentar os valentões de plantão e minar um plano diabólico.

Next Gen

VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso

O filme é baseado na história real de Marcelo Nascimento Rocha, conhecido por assumir diversas identidades falsas. Em seu golpe mais notório, fingiu ser o dono da Gol durante o carnaval do Recife.

VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso

Turminha Paraíso

Recheados de personagens coloridos, estes vídeos musicais alegres incentivam bebês e crianças em idade pré-escolar a cantar.

Turminha Paraíso

City of Joy – Onde Vive a Esperança

Mulheres violentadas durante os conflitos no Congo buscam reabilitação no City of Joy, um centro criado para ajudá-las a recuperar o poder e a identidade.

City of Joy – Onde Vive a Esperança

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS