domingo, abril 14, 2024

+18 séries que só adultos podem assistir na Netflix!

Separamos um lista de séries para adultos disponíveis na Netflix.

Elite

Dramas, intrigas, investigações e até animações, algumas séries por tratarem de tramas fortes e assuntos delicados, são indicadas ao público adulto. Confira a lista abaixo:
Elite
Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Elite

13 Reasons Why
Por que Hannah Baker tirou a própria vida? Todos os seus colegas têm segredos… mas a verdade logo será revelada.

13 Reasons Why

SpartacusUm trácio é condenado à morte na arena, mas ele derrota seus executores e renasce como o escravo gladiador Spartacus.

Spartacus

As TelefonistasNa Madri dos anos 20, quatro amigas vivem a revolução dos costumes ao entrar na força de trabalho e lidar com namoros e amizades longe de casa.

As Telefonistas

BoJack HorsemanA série conta a história de BoJack, uma ex-estrela de Hollywood que é metade homem e metade cavalo. 20 anos depois do sucesso, ele tem que viver com seu fracasso ainda na cidade de Los Angeles. Com um humor subversivo, a animação mostra como a tragédia de BoJack pode andar de mãos dadas com ótimas risadas.

BoJack Horseman

House of Cards
Um político inescrupuloso não mede esforços para conquistar o poder nos EUA neste drama vencedor do Emmy e do Globo de Ouro.

House of Cards

BabyBaseada em uma história real, esta série segue um grupo de adolescentes romanas que desafiam a sociedade em busca de identidade e independência.

Baby

Big MouthHormônios em fúria e muita pagação de mico dão o tom a essa ousada comédia de animação sobre um grupo de adolescentes encarando a chegada da puberdade.

Big Mouth

VersaillesConstruído por encomenda do rei Luís XIV, o suntuoso palácio logo se torna um campo para as batalhas da política e do amor, além de uma prisão disfarçada para a nobreza.

Versailles

Vis a Vis
Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Rick e Morty
Depois de 20 anos, o cientista maluco Rick retorna para viver com sua filha, o marido e os filhos do casal, Summer e Morty, em um mundo futurístico onde seres humanos convivem com diversas raças de alienígenas. Carregado de humor existencial, sátira e surrealismo, o show é o mais bem avaliado dentre os presentes na Netflix e garante muitas boas risadas e reflexões.

Rick e Morty

Areia Movediça
Após a tragédia numa escola abalar um rico subúrbio de Estocolmo, uma garota aparentemente normal vai a julgamento por assassinato.

Areia Movediça

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS