20 Filmes Clássicos de Natal

0
37

O Natal está se aproximando e nada melhor do que bons filmes para entrar no clima natalino! Separamos uma lista de 20 filmes clássicos para você que gosta do clima de natal. Confira!

Esqueceram de Mim (1990)

Quando o levado Kevin McCallister, de oito anos de idade, não se comporta na noite antes de uma viagem da família para Paris, sua mãe o faz dormir no sótão e ele deseja que sua família não estivesse em casa. Após os McCallister irem para o aeroporto sem Kevin, que acorda e assume que o seu desejo de não ter família tornou-se realidade, ele percebe que dois vigaristas planejam roubar sua residência e, que sozinho, deve proteger a casa da família.

O Estranho Mundo de Jack (1993)

Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.

O Expresso Polar (2004)

Tom Hanks e o diretor Robert Zemecks se reúnem para “O Expresso Polar”, uma aventura inspirada no livro infantil de Chris Van Allsburg. Quando um menino cheio de dúvidas pega uma extraordinária carona para o Polo Norte, ele embarca em uma jornada de autodescobrimento que mostra a ele que a maravilha da vida nunca desaparece para aqueles que acreditam.

Romance de Natal (1994)

Julia Stonecypher enfrenta uma série de problemas. É viúva, tem duas filhas pequenas e o banco está prestes a tirar-lhe a casa por falta de pagamentos. Este poderá ser o pior Natal da sua vida, a menos que se produza um milagre. Brian Harding, funcionário do banco, visita Julia para lhe dar conhecimento da inevitável decisão do banco em relação à sua casa. Os dois trocam palavras duras e Brian parte irritado. Tem um pequeno acidente com o carro e no meio da montanha só lhe resta passar o Natal com Julia.

Milagre na Rua 34 (1994)

Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

Elf – Um Duende em Nova York (2003)

Buddy foi acidentalmente levado para o Polo Norte quando era criança e criado, até se tornar adulto, entre os duendes de Papai Noel. Sentindo-se deslocado, o adulto Buddy viaja para Nova York, em uma roupa de elfo, à procura de seu verdadeiro pai. Ele encontra Walter Hobbs, um cínico homem de negócios. Depois que um teste de DNA prova que ele é o pai, Hobbs relutantemente tenta começar um relacionamento com o infantil Buddy, com resultados caóticos.

A felicidade não se compra (1946)

Clarence é um espírito candidato a anjo que recebe a missão de ajudar um homem muito valoroso, porém desiludido. George Bailey está à beira do suicídio quando é salvo por Clarence, que lhe mostra como ele é importante na vida de muitas pessoas.

Os Fantasmas de Scrooge (2009)

Às vésperas do Natal, o amargo Ebenezer Scrooge se comporta de maneira mesquinha até mesmo com o seu sobrinho. Devido ao seu temperamento, os fantasmas do Presente, do Passado e do Futuro aparecem e levam Scrooge para uma viagem que o fará pensar em uma mudança em sua vida.

Operação Presente (2011)

No Polo Norte, o Papai Noel dispõe de alta tecnologia para levar presentes a todas as crianças do mundo. Porém, neste Natal, alguém corre o risco de ficar sem presente, e Arthur, o mais bobo dos filhos de Papai Noel, tem que intervir.

Uma História de Natal (1983)

Na década de 1940, o jovem Ralphie passa a maior parte de seu tempo tentando evitar um menino bully. Enquanto isso, tenta convencer seus pais e Papai Noel de que o seu presente ideal de Natal seria um rifle.

Um Natal Muito, Muito Louco (2004)

Luther Krank, farto da exploração comercial do Natal, decide esquecer o feriado e viajar de férias com sua esposa. Uma decisão simples, pois a filha está bem longe mesmo. Mas, quando a filha decide, de repente, que os visitará no Natal, tudo se complica no planejamento de um Natal de última hora.

Sobrevivendo ao Natal (2004)

Drew é um executivo bem-sucedido e solitário. Com a chegada do Natal, decide retornar à casa onde cresceu na esperança de reviver os tempos felizes da infância. Na antiga casa vive agora a família Valco, a quem Drew faz uma proposta irresistível.

Papai Noel às Avessas (2003)

O vigarista Willie ganha a vida disfarçado de Papai Noel para assaltar lojas em pleno Natal, mas desta vez ele e seu parceiro –um anão que se disfarça de elfo– encontram um menino que vai lhes mostrar o verdadeiro espírito natalino.

O Natal do Charlie Brown (1965)

A Charlie Brown Christmas é um curta-metragem de animação norte-americano, sendo o primeiro desenho animado da turma dos Peanuts de Charles Schulz.

Em Casa Para o Natal (2010)

Em Skogli, Noruega, acompanhamos várias histórias envolvendo o Natal. Paul, um trabalhador de 33 anos de idade, busca uma receita. O médico, por sua vez, enfrenta seus próprios dilemas.

Pode Me Chamar de Noel (2001)

Quando Lucy Collins, uma bem sucedida produtora de televisão, contrata um ator para ser o Papai Noel de seu programa de telecompras, ela ganha mais do que poder a imaginar. Afinal Nick é o verdadeiro Papai Noel e ele tem que procurar um sucessor, pois está se aposentando após 200 anos. O problema é que ele tem que achar esta pessoa especial até a noite de Natal e Lucy é sua favorita.

Em Busca da Estrela de Natal (2012)

Em uma terra muito distante, a estrela de Natal desapareceu e a escuridão se apoderou do lugar. A valente jovem Sonja decide procurar a estrela, sem saber que há pessoas que não querem a sua volta.

Batman: O Retorno (1992)

O monstruoso Pinguim, que vive nos arredores de Gotham, se junta ao diabólico empresário Max Shreck para vencer Batman de uma vez por todas. Porém, a secretária de Shreck, Selina Kyle, descobre os planos e se transforma na irresistível Mulher Gato que se alia na destruição de Batman.

Enquanto Você Dormia (1995)

Lucy é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo mas fica em coma no hospital. Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.

O Natal Mágico (1985)

Gideon, um anjo natalino, é enviado por Papai Noel para ajudar Ginny Grainger, uma mulher cansada e cética, que odeia o Natal. Ginny passa por grandes dificuldades, o que torna ainda mais difícil fazer com que ela acredite em coisas invisíveis.

O post 20 Filmes Clássicos de Natal apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.