quinta-feira, abril 25, 2024

20 filmes que acabaram de chegar na Netflix para assistir nesta segunda-feira!

Abril está sendo um mês de grandes novidades no catálogo da Netflix. Abaixo, você pode conferir 250 filmes incríveis que já chegaram recentemente no catálogo e que são ótimas dicas para o domingo:
A Caminho da Fé: Uma crise de fé leva o pastor Carlton Pearson a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado.

A Caminho da Fé

Mama: Duas meninas vão morar com o tio após a morte da mãe, mas logo fica claro que elas não foram sozinhas.

Mama

Day of the Dead: Bloodline: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.

Day of the Dead: Bloodline

6 Balões: Ela tenta manter o controle. Mas não é fácil cuidar da filha de dois anos enquanto leva o irmão viciado em heroína a uma clínica de desintoxicação.

6 Balões

Coração de Corredor: Depois de escapar do acidente de ônibus que matou sua namorada, um adolescente vê na corrida uma forma de lidar com o sofrimento.

Coração de Corredor

Bob Esponja – O Filme: Nesta aventura em longa-metragem, o otimista e alegre Bob Esponja vai procurar a coroa roubada do Rei Netuno.

Bob Esponja – O Filme

Carros 2: A caminho da Europa para participar do Grand Prix Mundial, o carro de corridas Relâmpago McQueen se envolve em divertidas e misteriosas intrigas internacionais.

Carros 2

De volta à lagoa azul: Esta sequência de A lagoa azul apresenta o filho órfão dos amantes do filme original de 1980 perdido em uma ilha com uma viúva e sua filha.

De volta à lagoa azul

Sexo sem Compromisso: Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta… até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Sexo sem Compromisso

Ela é Demais para Mim: Quando Kirk, um cara comum, começa a namorar a estonteante Molly, seus amigos duvidam que a relação dure, e ele faz de tudo para evitar perder sua namorada.

Ela é Demais pra Mim

Paranóia: Um adolescente condenado à prisão domiciliar, entediado, começa a observar seus vizinhos e descobre que há um assassino em série por ali.

Paranóia

A soma de todos os medos: O agente da CIA Jack Ryan tenta descobrir por que três cientistas nucleares russos desaparecidos estão escondidos na Ucrânia, comunicando-se com neonazistas.

A soma de todos os medos

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca: Quando fadas suspeitas planejam capturar o Monstro da Terra do Nunca, Tinker Bell e Fawn decidem salvar a horrenda criatura.

Tinker Bell

Amityville: O Despertar: Imagens encontradas revelam a terrível história de uma repórter de TV e sua equipe de especialistas paranormais que visitaram uma casa nos anos 1970.

Amityville: O Despertar

A Seita: O único sobrevivente de um suicídio em massa volta ao local anos depois com documentaristas, despertando memórias sombrias e acontecimentos misteriosos.

A Seita

Hungerford: Enquanto filma sua vida diária para um curso, Cowen descobre que a pequena cidade inglesa onde mora pode estar sob uma influência sobrenatural ameaçadora.

Hungerford

The Darkest Dawn: Uma cineasta iniciante registra o caos de uma invasão alienígena e luta para permanecer viva com sua irmã e um grupo de sobreviventes.

The Darkest Dawn

Barbie – Lago dos Cisnes: Com música de Tchaikovsky, esta versão animada do clássico conto de fadas apresenta Barbie como a filha de um padeiro perdida na Floresta Encantada.

Barbie – Lago dos Cisnes

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy: De volta nesta sequência como a fada-borboleta Butterfly, Barbie usa o poder da amizade para proteger um reino rival.

Barbie Butterfly e as Princesa Fairy

Monster High – Uma Festa de Arrepiar: Após descobrir que monstros e "normies" passavam o Halloween juntos, Frankie Stein e suas amigas reúnem os dois grupos para muita diversão.

Monster High – Uma Festa de Arrepiar

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS