quinta-feira, abril 25, 2024

20 filmes que acabaram de chegar na Netflix para assistir neste domingo!



Abril está sendo um mês de grandes novidades no catálogo da Netflix. Abaixo, você pode conferir 250 filmes incríveis que já chegaram recentemente no catálogo e que são ótimas dicas para o domingo:
A Caminho da Fé: Uma crise de fé leva o pastor Carlton Pearson a trilhar um novo caminho espiritual que coloca em risco tudo que lhe é mais sagrado.

A Caminho da Fé

Mama: Duas meninas vão morar com o tio após a morte da mãe, mas logo fica claro que elas não foram sozinhas.

Mama

Day of the Dead: Bloodline: Uma ex-aluna de medicina luta pela sua sobrevivência contra um híbrido de humano e zumbi determinado a destruí-la nesta refilmagem do clássico de 1985.

Day of the Dead: Bloodline

6 Balões: Ela tenta manter o controle. Mas não é fácil cuidar da filha de dois anos enquanto leva o irmão viciado em heroína a uma clínica de desintoxicação.

6 Balões

Coração de Corredor: Depois de escapar do acidente de ônibus que matou sua namorada, um adolescente vê na corrida uma forma de lidar com o sofrimento.

Coração de Corredor

Bob Esponja – O Filme: Nesta aventura em longa-metragem, o otimista e alegre Bob Esponja vai procurar a coroa roubada do Rei Netuno.

Bob Esponja – O Filme

Carros 2: A caminho da Europa para participar do Grand Prix Mundial, o carro de corridas Relâmpago McQueen se envolve em divertidas e misteriosas intrigas internacionais.

Carros 2

De volta à lagoa azul: Esta sequência de A lagoa azul apresenta o filho órfão dos amantes do filme original de 1980 perdido em uma ilha com uma viúva e sua filha.

De volta à lagoa azul

Sexo sem Compromisso: Os “amigos coloridos” Emma e Adam vivem felizes em sua relação aberta… até que algo irritante chamado sentimento acaba se tornando parte da equação.

Sexo sem Compromisso

Ela é Demais para Mim: Quando Kirk, um cara comum, começa a namorar a estonteante Molly, seus amigos duvidam que a relação dure, e ele faz de tudo para evitar perder sua namorada.

Ela é Demais pra Mim

Paranóia: Um adolescente condenado à prisão domiciliar, entediado, começa a observar seus vizinhos e descobre que há um assassino em série por ali.

Paranóia

A soma de todos os medos: O agente da CIA Jack Ryan tenta descobrir por que três cientistas nucleares russos desaparecidos estão escondidos na Ucrânia, comunicando-se com neonazistas.

A soma de todos os medos

Tinker Bell e o Monstro da Terra do Nunca: Quando fadas suspeitas planejam capturar o Monstro da Terra do Nunca, Tinker Bell e Fawn decidem salvar a horrenda criatura.

Tinker Bell

Amityville: O Despertar: Imagens encontradas revelam a terrível história de uma repórter de TV e sua equipe de especialistas paranormais que visitaram uma casa nos anos 1970.

Amityville: O Despertar

A Seita: O único sobrevivente de um suicídio em massa volta ao local anos depois com documentaristas, despertando memórias sombrias e acontecimentos misteriosos.

A Seita

Hungerford: Enquanto filma sua vida diária para um curso, Cowen descobre que a pequena cidade inglesa onde mora pode estar sob uma influência sobrenatural ameaçadora.

Hungerford

The Darkest Dawn: Uma cineasta iniciante registra o caos de uma invasão alienígena e luta para permanecer viva com sua irmã e um grupo de sobreviventes.

The Darkest Dawn

Barbie – Lago dos Cisnes: Com música de Tchaikovsky, esta versão animada do clássico conto de fadas apresenta Barbie como a filha de um padeiro perdida na Floresta Encantada.

Barbie – Lago dos Cisnes

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy: De volta nesta sequência como a fada-borboleta Butterfly, Barbie usa o poder da amizade para proteger um reino rival.

Barbie Butterfly e as Princesa Fairy

Monster High – Uma Festa de Arrepiar: Após descobrir que monstros e "normies" passavam o Halloween juntos, Frankie Stein e suas amigas reúnem os dois grupos para muita diversão.

Monster High – Uma Festa de Arrepiar

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS