terça-feira, abril 23, 2024

20 séries e filmes que chegaram na Netflix no domingo!



Diversas novidades em séries e filmes chegaram na Netflix neste domingo, 15 de abril. Vale a pena conferir a lista completa:
The Walking Dead – Temporada 7: Zumbis dominam o mundo dos vivos, e os sobreviventes unem forças para manter viva a raça humana.

The Walking Dead

A Seita: O único sobrevivente de um suicídio em massa volta ao local anos depois com documentaristas, despertando memórias sombrias e acontecimentos misteriosos.

A Seita

Hungerford: Enquanto filma sua vida diária para um curso, Cowen descobre que a pequena cidade inglesa onde mora pode estar sob uma influência sobrenatural ameaçadora.

Hungerford

The Darkest Dawn: Uma cineasta iniciante registra o caos de uma invasão alienígena e luta para permanecer viva com sua irmã e um grupo de sobreviventes.

The Darkest Dawn

Barbie – Lago dos Cisnes: Com música de Tchaikovsky, esta versão animada do clássico conto de fadas apresenta Barbie como a filha de um padeiro perdida na Floresta Encantada.

Barbie – Lago dos Cisnes

Barbie Butterfly e a Princesa Fairy: De volta nesta sequência como a fada-borboleta Butterfly, Barbie usa o poder da amizade para proteger um reino rival.

Barbie Butterfly e as Princesa Fairy

Barbie e as Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos: Barbie e suas irmãs embarcam em uma aventura nos Alpes suíços, onde estão animadas para passar o verão em uma divertida academia de equitação!

Barbie e as Suas Irmãs em Uma Aventura de Cavalos

Barbie Super Princesa: Após receber o beijo de uma borboleta, uma princesa com uma vida muito previsível se transforma em uma super-heroína dedicada a combater o crime.

Barbie Super Princesa

Barbie Fairytopia – Mermaidia: Nesta sequência de Fairytopia, Barbie vive a fada encantada Elina. Ela descobre que uma fada malvada capturou seu amigo Nalu, um príncipe tritão.

Barbie Fairytopia – Mermaidia

Irmãs: Quando seus pais decidem vender a casa onde cresceram, Kate e Maura preparam uma festa de despedida para seus antigos amigos da escola, e bebida é o que não vai faltar.

Irmãs

Monster High – Uma Festa de Arrepiar: Após descobrir que monstros e "normies" passavam o Halloween juntos, Frankie Stein e suas amigas reúnem os dois grupos para muita diversão.

Monster High – Uma Festa de Arrepiar

Monster High 13 Monster Desejos: No início de mais um ano letivo na Monster High, Howleen, irmã mais nova de Clawdeen Wolf, está determinada a ser mais estilosa do que nunca.

Monster High 13 Monster Desejos

Monster High: Monstros, Câmera, Ação!: Draculaura é levada para a Transilvânia para ser coroada rainha dos vampiros, mas ao descobrir que foi enganada, começa a busca pela verdadeira herdeira.

Monster High: Monstros, Câmera, Ação!

A Vida de Brian: Nascido em um estábulo na Judeia, Brian entra para um grupo antirromano depois de crescer, mas sua vida está se saindo parecida demais com a de um certo carpinteiro.

A Vida de Brian

Clube dos cafajestes: Dean Wormer coloca a fraternidade em condicional ultra-secreta, e Bluto, Flounder, Pinto e os outros ficam encarregados de se vingar.

Clube dos cafajestes

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado: O grupo de comédia Monty Python reconta a lenda do Rei Arthur e dos Cavaleiros da Távola Redonda na busca pelo Cálice Sagrado.

Monty Python em Busca do Cálice Sagrado

Eddie Murphy: Delírio: Neste show ao vivo de 1983, Eddie Murphy está de volta à comédia stand-up que o tornou nacionalmente famoso, falando sem censura sobre vários assuntos.

Eddie Murphy: Delírio

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS