20 séries novas que estreiam em 2018

0
31

2018 promete muitas novidades em séries. Separamos uma lista de séries novas que estreiam ano que vem. Confira!

Black Lightning (16 de Janeiro)

Jefferson Pierce é um pai de família que precisa voltar a atuar como o justiceiro Black Lightning quando a violência de gangues ameaça o futuro de sua comunidade e sua filha se torna obcecada com a execução da justiça. Ele precisa agir com cuidado, entretanto, pois a polícia está á sua procura.

Siren (29 de Março)

A captura de uma criatura marinha feroz por pescadores de um vilarejo no noroeste do oceano pacífico abala as estruturas do local. A descoberta parece desafiar tudo que os habitantes achavam que sabiam sobre o mar, pois tudo indica que se trata de uma sereia.

Rise (13 de Março)

Quando o departamento de teatro de uma escola foi criado, ninguém imaginou que este grupo iria impactar toda a cidade. E tudo começa com um professor apaixonado pelo que faz e completamente dedicado ao projeto.

The Alienist (22 de Janeiro)

Thriller psicológico dinâmico e atmosférico sobre um trio de especialistas formado pelo psiquiatra Laszlo Kreizler, o repórter jornalístico John Moore e o comissário de polícia Theodore Roosevelt, responsável por desenvolver as primeiras técnicas de psicologia e investigação para encontrar um assombroso serial killer na Era de Ouro de Nova York.

Fãtásticos (Em Breve)

Um grupo de amigos se reúne com um único objetivo: contar histórias assustadoras de grandes nomes da literatura e do cinema, como Stephen King, Edgar Allan Poe e Richard Matheson. Agora, eles estão dispostos a compartilhar e viver experiências sobrenaturais.

The Chi (7 de Janeiro)

Um jovem negro que vive em Chicago enfrenta os problemas da vida e logo percebe que crescer pode ser uma questão de vida ou morte.

9-1-1 (3 de Janeiro)

911 é o número de telefone discado em casos de emergência e, por meio deles, diversas vítimas conseguem ser salvas. Agora, os operadores por trás deste número revelam seu dia a dia, mostrando as histórias mais marcantes e emocionantes que eles já viveram durante o expediente de trabalho.

A Fórmula (Em Breve)

Angélica (Luisa Arraes / Drica Moraes) e Ricardo (Klebber Toledo / Fábio Assunção) eram apaixonados e tinham planos de viver uma vida juntos também na vida profissional. Eles pensavam que tinham um amor que poderia superar qualquer dificuldade, mas, quando apenas um deles consegue a vaga em uma universidade no exterior, o namoro que parecia ser tão forte acaba num piscar de olhos. Desde então, os dois seguiram caminhos completamente diferentes, até que o destino trata de fazer com que eles se encontrem trinta anos depois durante um congresso sobre ciência. Enquanto Ricardo se frustra com a mulher que Angélica se tornou, ela, por sua vez, encontra-se desolada por não ter alcançado a vida profissional que tanto sonhara. Sem patrocínio, ela decide ser cobaia de seu próprio experimento, mas acaba tendo um efeito colateral inusitado: volta a ter a aparência que tinha aos 20 anos de idade. Agora, Angélica planeja usar sua nova imagem física para se vingar do seu ex-namorado, mas será difícil não se apaixonar por ele novamente.

Good Girls (26 de Fevereiro)

Três mulheres dedicadas aos filhos e aos esposos veem suas vidas mudarem ao se encontrarem em situações desesperadoras. Agora, pela primeira vez na vida, elas têm a oportunidade de jogar tudo para o ar, e é isto o que elas irão fazer.

Waco (24 de Janeiro)

O Cerco de Waco, realizado pelo governo dos Estados Unidos em 1993, acabou com a morte de qatro agentes. Agora, os detalhes da vida de alguns destes agentes são revelados.

L.A. to Vegas (2 de Janeiro)

Prestes a voar para Las Vegas, um grupo de amigos tenta encontrar seu lugar no mundo e veem nesta viagem uma oportunidade de alcançarem esse objetivo. Em apenas um final de semana rodeados por cassinos e festas, eles pretedem voltar para Los Angeles como vencedores, mas esta não será uma missão fácil.

A.I.C.O. -Incarnation- (Em Breve)

Japão, 2035. O desfiladeiro de Kurobe, localizado em uma cidade conhecida por seu centro de pesquisa, é isolado pelo governo após um projeto científico dar errado e gerar uma forma de vida artificial, a chamada “Matéria”. Dois anos depois, a adolescente Aiko Tachibana, que perdeu sua família neste acidente, conhece seu novo colega de classe, Yuya Kanzaki, que lhe revela que o destino de toda a população local está nas mãos da jovem. Agora, os dois embarcam em uma desafiadora missão a fim de resgatar a Kurobe que existia antes do incidente.

The Looming Tower (28 de Fevereiro)

Um olhar sobre a rivalidade entre a CIA e o FBI e os eventos que antecederam a tragédia de 11 de setembro de 2001 e o início da Guerra ao Iraque.

Mosaic (22 de Janeiro)

A sinopse ainda não foi divulgada, mas gira em torno de um caso de assassinato que é reaberto após surgirem novas evidências.

Counterpart (21 de Janeiro)

Devilman Crybaby (5 de Janeiro)

Quando Akira Fudo (Koki Uchiyama) ouve do seu melhor amigo, Ryo Asuka (Ayumu Murase), que demônios estão prestes a acabar com toda a humanidade, ele não pensa duas vezes e assume essa batalha contra os inimigos. Para isso, ele incorpora os poderes de um demônio e se transforma no Devilman, um homem com forças sobrenaturais, mas com alma de humano.

Rio Heroes (Em Breve)

Jorge Pereira (Murilo Rosa) é um lutador brasileiro de jiu-jitsu que nunca gostou de obedecer regras. Esse foi um dos motivos que o levou a criar um campeonato de vale-tudo semiclandestino, e não demorou muito para que a atividade ganhasse fama para além das fronteiras do País, conquistando público nos Estados Unidos.

O Nome Dela é Gal (Em Breve)

Gal Costa é um ícone da música brasileira, mas ela percorreu uma longa jornada até alcançar prestígio mundial. Sua carreira, que começou nas ruas de Salvador, cruzou com a de vários outros grandes nomes da música nacional. Agora, artistas como Caetano Veloso, Gilberto Gil, Maria Bethânia, Nelson Motta e Tom Zé se reúnem para contar a história de Gal Costa.

Grown-ish (3 de Janeiro)

A filha mais velha de Dre Johnson (Anthony Anderson) cresceu e está prestes a conquistar sua tão sonhada emancipação. Prestes a ingressar na faculdade, Zoey (Yara Shahidi) começa sua jornada rumo à vida adulta, mas ela não demora a perceberque a vida fora do ninho é mais difícil do que pensara.

Alone Together (10 de Janeiro)

Los Angeles é muito grande e densamente populada de pessoas muito diferentes entre si, mas isso não impede que jovens tentando a vida no showbiz se sintam sozinhos nas multidões. Um rapaz e uma moça com passados muito diferentes tentando sobreviver á cultura californiana de superficialidade e vaidade encontram alívio em sua amizade estritamente platônica.

O post 20 séries novas que estreiam em 2018 apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.