quinta-feira, abril 25, 2024

21 séries imperdíveis que todo mundo está assistindo na Netflix

Fizemos uma lista com 21 séries que estão em alta na Netflix atualmente, ótimas dicas para você maratonar. Confira abaixo:

Ares/Netflix

Patrulha Médica – Temporada 1O doutor Owen Maestro e a doutora Lola Spratt deixam o Hospital Infantil e se unem a uma divisão secreta do CCD para investigar e destruir um vírus mortal.

Divulgação/Netflix

Anne with an E – Temporada 3
O aniversário de 16 anos faz Anne sair em busca de suas origens ao mesmo tempo em que tenta resolver assuntos do coração e construir o próprio futuro.

Anne with an E

Zumbo's Just Desserts – Temporada 2Os apresentadores Adriano Zumbo e Rachel Khoo voltam à Fábrica de Sobremesas para julgar bolos inacreditáveis e outros doces fantásticos.

Zumbo's Just Desserts

The Circle – Temporada 1
Nesta competição online, os participantes usam diferentes estratégias para flertar, criar alianças e até perfis falsos em busca do prêmio de 100 mil dólares.

The Circle

Glow Up – Temporada 1
Maquiadores novatos encaram desafios cheios de cor e brilho na competição pela oportunidade de seguir carreira no ramo.

Glow Up

Ares – Temporada 1Para fazer parte da elite de Amsterdã, uma universitária ambiciosa entra para uma sociedade fechada sem saber do segredo terrível que lá se esconde.

Ares

Sex Education – Temporada 2Otis finalmente consegue se soltar e não para mais! Mas, sob pressão, as coisas não dão certo. A escola tem um surto de clamídia e os alunos lidam com novos problemas.

Sex Education

Grace and Frankie – Temporada 6Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade.

Grace and Frankie

Spin Out – Temporada 1
Uma patinadora artística luta para equilibrar amor, família e saúde mental quando seu sonho de vencer as Olimpíadas toma um rumo inesperado.

Spin Out

Era uma Segunda Vez – Temporada 1Meses depois de uma separação difícil, um homem recebe um pacote misterioso que abre um portal para o passado e pode ajudá-lo a reconquistar a ex-namorada.

Era uma Segunda Vez

Virgin River – Temporada 1
De mudança para uma região remota da Califórnia, uma enfermeira descobre que a vida em uma cidade pequena não é tão simples quanto ela esperava.

Virgin River

The Witcher – Temporada 1O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes são mais perversas que as criaturas selvagens.

The Witcher

Apocalipse V – Temporada 1
Uma antiga doença transforma pessoas em vampiros e põe em risco a grande amizade de um médico. Dos quadrinhos de Jonathan Maberry e Alan Robinson.

Apocalipse V (V-Wars)

Messiah – Temporada 1
Uma agente da CIA investiga uma figura carismática que inicia um movimento espiritual e provoca instabilidade política. Uma história de ficção não baseada em fatos reais.

Messiah

Você – Temporada 2Joe se esconde da ex em Los Angeles. Será que ele vai conseguir encarar o passado e começar de novo, desta vez com a mulher certa?

Você/You

Drácula
A lenda do Conde Drácula se transforma com novas histórias, que dissecam os crimes sangrentos do vampiro e revelam as suas maiores fraquezas.

Drácula

Era Uma Vez na Montanha – Temporada 1Quando os nove reinos entram em crise, um jovem discípulo se une à seita Spirit Blade sob a tutela de uma sábia temperamental.

Era Uma Vez na Montanha

Titãs – Temporada 2 já disponívelDick Grayson e os Titãs voltam a se encontrar em San Francisco, mas um inimigo com sede de vingança fará de tudo para separar o grupo.

Titãs

Rick and Morty – Temporada 4 já disponívelO gênio bizarro Rick e seu neto Morty fazem novas viagens alucinantes pelo tempo, espaço e outras dimensões.

Rick and Morty

AJ and the Queen – Temporada 1
A drag queen Ruby Red viaja pelo país num trailer velho e acaba encontrando uma ajudante inesperada no caminho: AJ, uma passageira linguaruda de 10 anos de idade.

AJ and the Queen

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS