quarta-feira, abril 24, 2024

23 novidades que acabaram de chegar na Netflix para assistir neste sábado!



Fizemos uma lista com mais de 20 novidades que chegaram na Netflix nos últimos dias. Confira abaixo:
Alto Mar – Temporada 1
Duas irmãs descobrem segredos familiares perturbadores depois de uma série de mortes misteriosas em uma viagem de navio entre a Espanha e o Brasil nos anos 1940.

Alto Mar

Slasher – Temporada 3

Nesta antologia de terror, serial killers deixam um rastro de sangue conforme seus próximos alvos dão tudo por suas vidas.

Slasher

Dilema – Temporada 1

Desesperada para conseguir fundos para sua startup médica, uma cientista idealista faz um acordo infame com uma investidora misteriosa.

Dilema

RuPaul's Drag Race – Temporada 11: novo episódio.
RuPaul está à procura da melhor drag queen dos EUA! E não faltam candidatas na disputa do título e do prêmio de cem mil dólares.

RuPaul's Drag Race

The Rain – Temporada 2

Na zona de quarentena, Simone e seus amigos precisam encontrar a cura para o vírus que infectou Rasmus – e evitar que a raça humana seja exterminada.

The Rain

Wolfblood: Família Lobo – Temporada 1
Acompanhe de perto as aventuras de uma adolescente com poderes de lobisomem: sentidos aguçados, superforça e velocidade incrível.

Wolfblood: A Família Lobo

Ela Quer Tudo – Temporada 2

Nesta série baseada no primeiro sucesso de Spike Lee, Nola Darling corre atrás de seus sonhos enquanto faz verdadeiros malabarismos para conciliar seus três amantes.

Ela Quer Tudo

White Gold – Temporada 2

Nesta loja inglesa dos anos 80, Vicent Swan e seus colegas sem escrúpulos fazem qualquer coisa para fechar uma venda, incluindo jogar a honestidade pela janela.

White Gold

A Linha Vermelha do Destino
Sete anos após um primeiro encontro marcante, Abril e Manuel se veem novamente. Embora ambos estejam casados, a atração que sentiram nunca deixou de existir.

A Linha Vermelha do Destino

Zero
Ele é um solteirão baixinho, mas seu ego é enorme. Duas mulheres bem diferentes vão mostrar a esse cara o verdadeiro sentido da vida. Será que ele está disposto a mudar?

Zero

Fim do Mundo

Depois de um ataque extraterrestre, a humanidade só tem uma esperança: um grupo de quatro adolescentes sem nada em comum isolados no seu acampamento de férias.

Fim do Mundo

The Perfection

Neste suspense macabro, uma musicista excepcional reencontra seus ex-mentores, mas descobre que eles têm uma nova aprendiz talentosa.

The Perfection

Ouija: Origem do Mal

Califórnia, década de 1960. A filha de uma falsa médium tenta se comunicar com seu pai morto usando um tabuleiro Ouija, mas acaba liberando um demônio.

Ouija: Origem do Mal

Um Limite Entre Nós

Ele já foi um jogador de beisebol promissor, mas teve sua grande chance na vida negada por questões raciais. Agora, adapta-se à vida na Pittsburgh dos anos 50.

Um Limite Entre Nós

Spring Breakers – Garotas Perigosas

Quatro universitárias roubam um restaurante para pagar uma viagem à Flórida e acabam se envolvendo com um estranho capaz de cometer seus próprios crimes.

Spring Breakers – Garotas Perigosas

Resgate em Malibu
Em apuros por aprontar demais, Tyler é forçado a passar o verão treinando em um programa de salva-vidas de elite para adolescentes

Resgate em Malibu

A Intrometida
A viúva Marnie se muda para Los Angeles para ficar mais perto de sua filha Lori, mas logo encontra novos escapes para suas necessidades maternais e românticas.

A Intrometida

Gasparzinho, o Fantasma Camarada
Um médico especialista em fantasmas é contratado para expulsar espíritos de uma mansão. O problema? Um deles é o fantasminha mais camarada do pedaço.

Gasparzinho: O Fantasminha Camarada

A Legião Perdida
Assombrado pelo desaparecimento do pai, o centurião Marcus Aquila parte para descobrir o mistério e recuperar a águia romana da legião.

A Legião Perdida

Battleship: A Batalha dos Mares
Baseado no famoso jogo Batalha Naval, o filme acompanha a jornada de um navio que se depara com um exército alienígena que tenta conquistar a Terra. Para defender o planeta, a tripulação precisa confiar em uma estratégia única.

Battleship: A Batalha dos Mares

Muito Bem Acompanhada
Kat não quer ir sozinha ao casamento da irmã porque seu ex estará lá, então contrata um acompanhante para fingir que está namorando

Muito Bem Acompanhada

A Volta do Todo Poderoso
Deus convoca o narcisista Evan para construir uma arca para se preparar para um dilúvio, mas sua família considera seu novo hobby apenas uma crise de meia-idade.

A Volta do Todo Poderoso

Após o Furacão Maria

Desabrigadas pelo furacão Maria, três famílias porto-riquenhas enfrentam as incertezas do futuro quando se veem prestes a perder o auxílio habitacional em Nova York.

Após o Furacão Maria

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS