quarta-feira, abril 24, 2024

25 filmes que acabaram de chegar na Netflix

Fizemos uma lista com 25 filmes que já chegaram na Netflix em janeiro para assistir hoje. Confira abaixo:

Divulgação/Netflix

Jane EyreDeixando seu posto na Mansão Thornfield, a jovem governanta Jane Eyre reflete sobre a juventude e os acontecimentos que a trouxeram às brumas de uma região pantanosa.

Jane Eyre

InvencívelEsta inspiradora história de sobrevivência é baseada na vida de Louis Zamperini, um piloto americano que passa 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses.

Invencível

O Grande Gatsby
Fascinado pelo rico e misterioso Jay Gatsby, o vizinho Nick Carraway é testemunha de seu amor obsessivo e de sua jornada até um destino trágico.

O Grande Gatsby

O Último Vice-Rei
Quando o vice-rei britânico Lord Mountbatten chega à Índia com a missão de devolver a colônia a seu povo em 1947, uma guerra entre facções religiosas paira sobre o país.

O Último Vice-Rei

Todas as Sardas do Mundo – Filme original Netflix
José Miguel é um garoto que não estava nem aí para a Copa do Mundo de 94. Mas as coisas mudam quando ele descobre que só com o futebol conquistará seu crush.

Todas as Sardas do Mundo

À Prova de FogoBombeiro dedicado enfrenta um possível divórcio. Quando toda esperança parece acabar, seu pai religioso intervém.

À Prova de Fogo

Quero Ficar com Polly
Depois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma irreverente amiga de infância que o ensina a viver no limite.

Quero Ficar com Polly

A Menina e o Leão
Na África do Sul, uma jovem fica amiga de um filhote de leão branco e tenta salvá-lo em uma jornada na selva em busca da liberdade.

A Menina e o Leão

Jurassic Park: O Parque dos DinossaurosUm milionário cria um parque onde visitantes podem ver dinossauros em carne e osso, mas uma falha no sistema de segurança liberta as feras.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

O Mundo Perdido: Jurassic Park
Quatro anos depois do caos causado pelos dinossauros do Jurassic Park, um milionário revela estar reproduzindo novas criaturas em uma localidade secreta.

O Mundo Perdido: Jurassic Park

Jurassic Park IIIPerseguidos por uma nova geração de dinossauros, um grupo de viajantes luta pela sobrevivência na infame Ilha Sorna.

Jurassic Park III

Harry Potter – A Ordem da Fênix
Após seu aviso sobre a volta de Voldemort ser ignorado, Harry treina um grupo de estudantes para se defender contra as artes das trevas.

A Ordem da Fênix

Harry Potter – O Enigma do Príncipe
Harry encontra sem querer um livro misterioso que esclarece a vida sórdida do maligno Voldemort, e se prepara junto com Dumbledore para a batalha.

O Enigma do Príncipe

Harry Potter – As Relíquias da Morte – Parte 1
Nesta primeira parte da conclusão da saga de Harry Potter, Harry sai de Hogwarts para destruir as Horcruxes que sobraram.

As Relíquias da Morte – Parte 1

Harry Potter – As Relíquias da Morte – Parte 2
Quando tudo parece sem solução, Harry descobre três objetos mágicos que lhe conferem poderes para enfrentar os conhecimentos de Voldemort.

As Relíquias da Morte – Parte 2

Quatro Histórias de Fantasmas
Quatro thrillers de Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, Dibakar Banerjee e Karan Johar, os mesmos diretores de Quatro Histórias de Desejo, indicado ao Emmy.

Quatro Histórias de Fantasmas

Atividade Paranormal: Marcados pelo MalBaseada em “Atividade Paranormal”, esta série relata os sofrimentos terríveis de uma família aterrorizada por uma horda de demônios.

Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal

Uma Noite de Crime: Anarquia
Nesta sequência obscura, cidadãos comuns fazem o possível para sobreviver durante as únicas 12 horas do ano em que todo tipo de crime é permitido.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Anaconda 2 – A Caçada pela Orquídea Sangrenta
Uma equipe de cientistas tenta encontrar uma orquídea rara, sem saber que a flor é protegida por anacondas mortais que a planta deixa ainda mais fortes.

Anaconda 2

Milagres do ParaísoA devota Christy passa por uma crise de fé depois que sua filha é diagnosticada com uma doença terminal.

Milagres do Paraíso

LucyQuando uma jovem americana em Taiwan é forçada a servir de mula, uma droga de alta tecnologia se espalha pelo seu corpo e a transforma em uma poderosa super-humana.

Lucy

A Teoria de TudoEsta cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor incondicional de sua esposa.

A Teoria de Tudo

Pokémon O Filme: O Poder de Todos
Para impedir a destruição da Cidade de Fula, onde acontece o Festival do Vento, Ash e Pikachu vão precisar de toda a ajuda possível.

Pokémon O Filme: O Poder de Todos

Bob Esponja – O FilmeNesta aventura em longa-metragem, o otimista e alegre Bob Esponja vai procurar a coroa roubada do Rei Netuno.

Bob Esponja – O Filme

O Pequeno Príncipe
Uma menina muito ocupada conhece um excêntrico aviador que conta a ela as aventuras de um principezinho que mora em um asteroide.

O Pequeno Príncipe

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS