quinta-feira, abril 25, 2024

25 filmes que chegaram na Netflix em fevereiro para assistir neste domingo!



Fevereiro está sendo um mês de grandes novidades no catálogo da Netflix. Abaixo, você pode conferir 25 filmes incríveis que já chegaram no catálogo em fevereiro.
Perfeita pra Você: Diagnosticada com câncer, Abbie decide procurar uma nova namorada para seu noivo e amigo de infância que não entende nada de paquera.

Perfeita pra Você

Quando nos Conhecemos: Usando uma cabine fotográfica mágica, Noah viaja no tempo e revive diversas vezes a noite em que conheceu Avery, tentando conquistar o coração da garota.

Quando nos Conhecemos

The Cloverfield Paradox: A Netflix pegou todos de surpresa! The Cloverfield Paradox C no chegou no catálogo logo após a exibição do Super Bowl 2018, nos Estados Unidos. O filme tem produção de J.J Abrams. O terceiro filme da saga Cloverfield é dirigido por Julis Onah e tem no elenco David Oyelowo, Elizabeth Debicki, John Krasinski, Gugu Mbatha-Raw e Daniel Brühl.

The Cloverfield Paradox

99 Casas: Um operário da construção civil desempregado vai trabalhar para o empresário que o despejou de casa, mas no novo cargo é ele quem precisa despejar os outros.

99 Casas

Joe: Quando contratou o jovem Gary para ajudar na sua madeireira, o ex-presidiário Joe não esperava se tornar a figura paterna de um adolescente traumatizado.

Joe

A Família Addams: Saindo das páginas de desenho animado de Charles Addams e da série televisiva da década de 1960, membros da família macabra e amada chegam ao cinema.

A Família Addams

Corações de Ferro: Um recruta vivencia os horrores da guerra ao lado de um agrupamento de veteranos norte-americanos durante os últimos momentos da Segunda Guerra Mundial.

Corações de Ferro

Escola de Rock: Um músico em dificuldades consegue um emprego como professor substituto em uma escola privada, onde começa a ensinar rock'n'roll aos alunos em segredo.

Escola de Rock

Febre do Mississippi: Um apostador afundado em dívidas se une a um jogador de cartas para tentar a sorte em um importante campeonato de pôquer em Nova Orleans.

Febre do Mississippi

Foxcatcher – Uma História que Chocou o Mundo: Em meio à preparação para as Olimpíadas de 1988, dois irmãos lutadores conhecem um milionário esquizofrênico neste drama baseado em uma história real.

Foxcatcher

Guardiões da Galáxia: Na tentativa de escapar do vilão intergaláctico Ronan, o piloto espacial Peter Quill se une a um excêntrico grupo para formar uma equipe de heróis improváveis.

Guardiões da Galáxia

Ilha Do Medo: Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Ilha do Medo

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma: O superagente Ethan Hunt e sua equipe aceitam mais uma missão mortal: provar sua inocência após serem incriminados de explodir o Kremlin.

Missão: Impossível – Protocolo Fantasma

Missão: Impossível 3: O superespião quase aposentado Ethan Hunt é forçado a voltar à ativa para salvar uma de suas alunas, mas um de seus superiores pode ser um agente duplo.

Missão Impossível 3

Na Natureza Selvagem: Um jovem desiste de tudo, inclusive seus investimentos e laços com uma família aparentemente estável, para viver uma vida solitária na natureza.

Na Natureza Selvagem

Newness: Martin e Gab se conhecem em um aplicativo de encontros e começam a namorar. Quando o tédio aparece, eles encontram uma solução inusitada para o problema.

Newness

Rei Arthur: O rei Artur e os cavaleiros da Távola Redonda lutam para manter o poder em um clima político instável nesta versão eletrizante do mito de Camelot.

Rei Arthur

Ruth & Alex: Um casal enfrenta um drama inesperado quando decide vender o apartamento onde mora há 40 anos.

Ruth e Alex

Transformers: Este megahit de ação mostra os habitantes do planeta Cybertron em uma guerra secreta pelo controle dos recursos naturais da Terra.

Transformers

Um hotel bom pra cachorro: Levados para um lar adotivo que não aceita animais de estimação, Andi e seu irmão Bruce transformam um hotel abandonado em casa para seu cachorro.

Um hotel bom pra cachorro

Uma Professora sem Escrúpulos: Uma aluna do colegial vira vítima de uma conspiração elabora depois de descobrir que a professora de inglês está seduzindo seu namorado.

Uma Professora sem Escrúpulos

Tigrão – O Filme: Tigrão sai em busca da árvore de sua família, esperando encontrar outros tigres. Ao longo do caminho, o impetuoso personagem aprende o verdadeiro significado de família.

Tigrão – O Filme

O Amante Psicopata: Depois de passar uma noite com o charmoso professor de seu filho, uma mulher casada vira a vítima perfeita da obsessão dele.

O Amante Psicopata

Assassinos Múltiplos: Arrasado pelo assassinato da esposa e da filha, o advogado Frank faz um voto de silêncio e se prepara para uma missão de vingança.

Assassinos Múltiplos
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS