domingo, março 24, 2024

25 séries e filmes chegaram na Netflix em apenas 2 dias!

The Titan, novo filme de ficção-científica da Netflix

Para fechar o mês de março com chave de ouro, apenas em dois dias mais de 20 novidades chegaram na Netflix. Abaixo, você pode conferir todos os destaques:
Feliz Aniversário de Casamento (filme original): Após três anos juntos, um casal pesa os prós e os contras da relação. Será que finalmente chegou a hora de cada um seguir o seu caminho?

Feliz Aniversário de Casamento

Minha Primeira Luta (filme original): Monique é uma adolescente obstinada que foi criada em lares adotivos. E decide fazer parte de uma equipe masculina de luta para se aproximar do pai, um ex-presidiário.

Minha Primeira Luta

The Titan (filme original): Um soldado passa por uma transformação genética radical para salvar a humanidade, mas sua esposa teme que ele esteja se tornando mais criatura do que homem.

The Titan

Rapture (série documental original): Artistas revolucionários compartilham suas histórias nesta fascinante série documental que mostra o impacto do hip-hop na cultura mundial.

Raputure

Desventuras em Série – Temporada 2: O azar leva os Baudelaire de lugares terríveis para locais piores ainda. Pelo menos, os órfãos estão cada vez mais perto da resposta para o mistério do passado dos pais.

Desventuras em Série

Reboot: Os Guardiões do Sistema (série original): Quatro adolescentes fascinados por tecnologia se transformam em super-heróis cibernéticos e embarcam em missões secretas para salvar o mundo.

Reboot: Os Guardiões do Sistema

Dinastia – Temporada 1 – Novo episódio: Os Carringtons e os Colbys lutam para controlar sua fortuna – e seus filhos – nesta nova versão da novela clássica.

Dinastia

Doctor Foster – Temporada 2: Ao suspeitar da traição do marido, a médica Gemma Foster se lança em uma obsessiva investigação.

Doctor Foster

As Tartarugas Ninja – Temporada 1: Um mestre ninja e tartarugas mutantes que foram seus animais de estimação vêm dos esgotos de Manhattan para combater forças alienígenas que ameaçam a cidade.

As Tartarugas Ninjas

Bob Esponja – Temporadas 1 e 2: Com sua casa-abacaxi submarina, Bob Esponja e seus amigos, inclusive seu caracol de estimação, Gary, passam por desventuras inesquecíveis.

Bob Esponja

Dora, a Aventureira – Temporadas 1 e 2: Se você precisar consertar um robô, encontrar o seu caminho em um labirinto de milho ou visitar o Papai Noel no Pólo Norte, Dora e seus amigos lhe mostrarão como fazer.

Dora, a Aventureira

Fate/Apocrypha – Temporada 2: O roubo do Santo Graal da cidade de Fuyuki causa uma cisão no tempo e batalhas da Grande Guerra em escala inimaginável.

Fate/Apocrypha

Th Eena Meena Deeka Chase Comedy Show – Temporada 1: Uma raposa faminta e três pássaros engenhosos viram o reino animal de ponta cabeça nesta agitada série de animação.

Th Eena Meena Deeka Chase Comedy Show

Chosen – Temporada 1: Ao encontrar uma caixa misteriosa na porta de casa, um médico se vê obrigado a participar de um jogo mortal doentio para não colocar tudo a perder.

Chosen

Colombiana – Em Busca de Vingança: Após testemunhar o assassinato de seus pais pela máfia de Bogotá, Cataleya Restrepo se torna uma assassina impiedosa determinada a encontrar os culpados.

Colombiana – Em Busca de Vingança

O Vingador do Futuro: Recheada de cenas de ação, esta refilmagem do clássico de ficção científica dos anos 1990 acompanha a saga futurista de um homem após passar por um implante de memória.

O Vingador do Futuro

Revolt: Após uma invasão alienígena devastadora, um soldado americano e uma assistente humanitária francesa trabalham juntos para tentar encontrar refúgio no interior do Quênia.

Revolt

Small Town Crime: Quando um ex-policial desacreditado acha o corpo de uma mulher, ele se vê na obrigação de ir atrás do assassino. Um ato de redenção que o leva para um caminho tenebroso.

Small Town Crime

What the Waters Left Behind: Um grupo de jovens explora uma cidade argentina abandonada para fazer um documentário sobre a enchente que a destruiu, mas eles logo percebem que não estão sozinhos.

What the Waters Left Behind

Trump – Um Sonho Americano: Amigos, colaboradores e críticos revelam como o audacioso empresário Donald Trump personifica o "sonho americano" ao se tornar presidente dos EUA contra todas previsões.

Trump – Um Sonhos Americano

Trailer Park Boys – Temporada 12: Bolhas comanda uma cervejaria caseira, e Julian e Ricky tentam agir dentro da lei. Mas é só surgir uma grande oportunidade para todos voltarem aos velhos hábitos.

Trailer Park Boys

The China Hustle: As manobras financeiras fraudulentas não acabaram com a crise da bolsa em 2008, muito pelo contrário. Banqueiros usaram empresas na China para enganar mais investidores.

The China Hustle

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS