quarta-feira, abril 24, 2024

28 títulos deixarão a Netflix nesta semana!

O Caçador e a Rainha do Gelo

A maioria das séries e filmes da Netflix possui uma licença de exibição por tempo limitado. Ao final desse período, o titulo fica indisponível.
Se sua licença for renovada (o que ocorre com muitos títulos), ele pode não sair do catálogo ou voltar em poucos dias. Se a licença não for renovada, o título sairá do catálogo na data informada, mas nada impede que um dia ele retorne.
Confira os títulos que serão removidos do catálogo nesta semana.
A expirar em 20/05 (segunda-feira)
Homem na Parede: Quando seu marido desaparece em uma noite ao sair com o cachorro, uma mulher é confrontada com estranhas revelações que contradizem tudo o que sempre soube

Homem na Parede

Terra de Maria: Encarregado de atuar como advogado do diabo, ele entrevista pessoas que alegam ter passado por experiências místicas com a Virgem Maria.

Terra de Maria

A expirar em 22/05 (quarta-feira)

Colombia: Wild Magic: Mostrando a biodiversidade da Colômbia, este documentário revela as paisagens impressionantes e a fauna e flora de seu ecossistema lindo, mas frágil.

Colombia: Wild Magic

Jamie & Jimmy's Food Fight Club- Temporada 3: Os amantes da culinária Jamie Oliver e Jimmy Doherty abrem um café em um píer para compartilhar sua paixão com os moradores da região de Essex — e convidados famosos.

Jamie & Jimmy's Food Fight Club

A expirar em 23/05 (quinta-feira)

Eletricidade: Após a morte da mãe, a epiléptica Lily parte em busca de seu irmão mais novo e revive as memórias do passado traumático.

Eletricidade

Grand Designs – 1 Temporada: O apresentador Kevin McCloud mostra pessoas que constroem suas próprias casas, acompanhando cada passo desses ambiciosos projetos.

Grand Designs

To the Ends of the Earth- 1 Temporada: Em um navio a caminho da Austrália, um jovem aristocrata e ingênuo aprende a lidar com todas as classes sociais.

To the Ends of the Earth

A expirar em 24/05 (sexta-feira)
Os Caça-Fantasmas – 5 temporadas: Quatro paranormais excêntricos se metem em confusões do outro mundo nesta continuação em formato de animação do clássico dos anos 80

Os Caça-Fantasmas

Rua Cloverfield, 10: Ela rompe com o noivo, sofre um acidente e acorda num bunker com um estranho que a convence de que o apocalipse aconteceu. É melhor ficar lá dentro ou sair para conferir?

Rua Cloverfield, 10

Exorcistas do Vaticano:Uma jovem hospitalizada com uma ferida infectada é possuída por uma força satânica e precisa da ajuda de um padre e dois exorcistas do Vaticano para derrotá-la.

Exorcistas do Vaticano

A expirar em 25/05 (sábado)
A Conspiração: O agente do Serviço Secreto Jeremy Reins acorda no porta-malas de um carro dirigido por terroristas que querem encontrar o bunker secreto do presidente dos EUA.

A Conspiração

Sem Retorno: Um magnata à beira da morte tem sua mente transplantada para um jovem e saudável corpo, mas descobre algo perturbador sobre a origem do seu corpo.

Sem Retorno

O Resgate: Um ladrão experiente está prestes a sair da vida do crime, mas sua filha é sequestrada e ele se vê forçado a dar o último golpe.

O Resgate

Tudo em Família: O ovelha negra da família volta para sua cidade natal em busca de redenção e acaba transformando a vida de todos ao seu redor em um caos.

Tudo em Família

A expirar em 26/05 (domingo)

O Caçador e a Rainha do Gelo

Traída por sua irmã má, Ravenna, Freya decide retirar-se para um reino ao norte e criar um exército de caçadores para serem seus protetores. Dotada de poderes capazes de congelar seus inimigos, Freya ensina seus jovens soldados a nunca se apaixonarem. Quando Eric e sua companheira de guerra, Sara, descumprem esta regra, a rainha faz de tudo para detê-los. Como a guerra entre as irmãs rainhas se agrava, Eric e Sara se unem a Freya para acabar com o reinado ímpio de Ravenna.

O Caçador e a Rainha do Gelo

Outros títulos a expirar

Mãos Sujas (20/05)

Kill la Kill (22/05.)

Squeamish! (22/05)

Bebê Mais Bichos 2 (23/05)

Bebê Mais Bichos (23/05)

Bebê Mais Cores (23/05)

Bebê Mais Formas (23/05)

Bebê Mais Música (23/05)

Bebê Mais Natureza (23/05)

O Selvagem da Motocicleta (23/05)

Sonata de Inverno (23/05)

Standing Ovation (23/05)

Takken (25/05)
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS