2º Prêmio Netflix vai escolher dois filmes brasileiros para integrar o catálogo do serviço

0
133

Dedicada a aumentar o catálogo de filmes nacionais, a Netflix anunciou a segunda edição do Prêmio Netflix. A partir de dez filmes pré-selecionados, dois serão escolhidos para integrar o catálogo mundial do serviço. Um deles será escolhido pelo público e o outro, por um juri especializado.

“Desde que a Netflix chegou ao Brasil, há cinco anos, temos investido no país por meio de licenciamento de títulos brasileiros, assim como exportando talento local para o mundo em produções originais. Mais de 45% dos nossos assinantes fora da América Latina já assistiram a conteúdos da região, o que mostra como os talentos locais ganham exposição global através da Netflix. Temos certeza que o Prêmio Netflix vai ajudar o mundo a conhecer estas incríveis histórias selecionadas para o Prêmio Netflix”, afirma Ted Sarandos, Chefe de Conteúdo da Netflix.
Os dez pré-selecionados são: Clarisse ou Alguma Coisa Sobre Nós Dois; A História da Eternidade; My Name is Now, Elza Soares; Ventos de Agosto; Levante!; Califórnia; À Queima Roupa; O Último Cine Drive-In; Porque Temos Esperança; Obra. Clique aqui para acessá-los e registrar o seu voto.
Esta é a segunda edição do Prêmio Netflix. A primeira aconteceu em 2013, e o filme Apenas o Fim foi o escolhido. A votação acontece até o dia 3 de outubro, e os vencedores serão anunciados no dia 5.
Fonte: Entreter-se
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.