terça-feira, março 26, 2024

30 filmes incríveis para assistir na Netflix no domingo

Listamos 30 filmes incríveis disponíveis na Netflix que vão te convencer a ficar em casa no domingão. Confira:

Até o Último Homem

Durante a TormentaUm defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

Durante a Tormenta

Klaus
Um jovem carteiro forma uma improvável amizade com um fabricante de brinquedos recluso nesta história do cocriador de “Meu Malvado Favorito” sobre a origem do Papai Noel.

Reprodução/Netflix

O Menino Que Descobriu O VentoInspirado por um livro de ciências, um garoto constrói uma turbina eólica para salvar seu vilarejo da fome. Baseado em uma história real.

O Menino Que Descobriu O Vento

Brooklyn
Uma jovem irlandesa vai morar nos EUA em busca de seus sonhos e acaba se apaixonando por um bombeiro italiano. Sua vida então se divide entre dois países, entre o amor e o dever.

Brooklyn

Meu Nome é DolemiteLos Angeles, anos 1970. Depois do sucesso do seu indecente alter ego, Dolemite, o comediante Rudy Ray Moore arrisca tudo para chegar às telonas.

Meu Nome é Dolemite

Resgate do CoraçãoO casamento de Kate acaba de repente, e ela resolve fazer uma viagem sozinha para a África. Lá, ela encontra um novo objetivo de vida e, quem sabe, um novo amor.

Resgate do Coração

Como Eu Era Antes de VocêO coração da ingênua Lou é posto à prova quando ela passa a cuidar de um solteirão rico e ranzinza, que ficou tetraplégico em um acidente.

Como Eu Era Antes de Você

Cargo
Abandonado no meio de um apocalipse zumbi, um pai põe em marcha um plano improvável para proteger a preciosa carga que ele carrega: a sua filha recém-nascida.

Cargo

O Despertar de MottiSua mãe quer que ele se case com uma judia ortodoxa. O problema é que Moti está apaixonado pela descolada Laura, a colega de classe que nunca ganharia o aval materno.

O Despertar de Motti

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss (Abdrew Garfield) se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Até o Último Homem

Invasão Zumbi
A Coreia do Sul decreta estado de emergência após um vírus desconhecido tomar conta do país. Algumas pessoas tentam fugir de zumbis e ficam presas em um trem-bala que está a caminho de Busan, a única cidade que não foi afetada pelo vírus.

Invasão Zumbi

GravidadeDepois que escombros destroem sua nave, uma engenheira biomédica e um astronauta experiente se veem flutuando no espaço, sem conexão com a Terra.

Gravidade

O Homem nas TrevasEle é cego e rico: o alvo perfeito para um roubo. Mas nada é o que parece, e três ladrões adolescentes acabam se encontrando em um jogo mortal de gato e rato.

O Homem nas Trevas

Dezessete
Um adolescente de 17 anos foge da penitenciária juvenil para reencontrar seu cão de terapia. No percurso pelo norte da Espanha, ele se reaproxima do irmão e da avó.

Dezessete

O Padrasto
Uma série de acontecimentos misteriosos faz um adolescente desconfiar de que o novo namorado da mãe seja um perigoso serial killer conhecido por dizimar famílias.

O Padrasto

Hush – A Morte Ouve
A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

Hush – A Morte Ouve

A Onda
Rainer é um professor a quem foi designada a tarefa de instruir seus estudantes de Ensino Médio sobre o Estado Autocrático durante uma sessão às lições longas. Um professor favorito entre as crianças, Rainer decide deixar seus alunos desenvolver o assunto e pede a eles que construam sua própria autocracia. No entanto, quando as crianças formam um Estado-nação similar com o da Alemanha nazista, os professores não sabem o que fazer.

A Onda

Comer Rezar AmarLiz decide recomeçar sua vida depois do divórcio e viaja pelo mundo em busca de boa comida, espiritualidade e amor verdadeiro.

Comer Rezar Amar

Amor e TulipasO amor floresce entre a esposa de um comerciante rico e um pintor, mas o futuro deles juntos depende de uma aposta arriscada.

Amor e Tulipas

Águas RasasApós ser mordida por um tubarão-branco, uma jovem surfista fica ilhada numa rocha perto da costa e precisa ser mais inteligente que seu predador para sobreviver.

Águas Rasas

FragmentadoUm homem com personalidade múltipla sequestra três garotas, e elas precisam achar um meio de escapar antes que uma nova personalidade se manifeste.

Fragmentado

Aniquilação
Depois que seu marido desaparece em uma missão secreta, a bióloga Lena embarca numa expedição à uma misteriosa região interditada pelo governo dos EUA.

Aniquilação

Quatro Vidas de Um CachorroUm cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção

Quatro Vidas de um Cachorro

A sociedade literária e a Torta de casca de batata
Ao pesquisar sobre um grupo de leitura criado em Guernsey durante a ocupação alemã na Segunda Guerra, uma escritora se envolve com os excêntricos fundadores do clube.

A sociedade literária e a Torta de casca de batata

Já Estou Com saudades
Milly e Jess são melhores amigas, elas se conhecem praticamente a vida toda. Agora, ambas estão com pouco mais de 40 anos e seu relacionamento terá que passar por uma verdadeira prova de fogo, quando Milly fica seriamente doente.

Já Estou com Saudades/Netflix

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS