quarta-feira, março 27, 2024

30 novidades que acabaram de chegar na Netflix para assistir neste sábado

Fizemos uma lista com 30 filmes e séries que chegaram na Netflix na primeira semana de setembro. Ótimas sugestões para assistir hoje.

Elite

Confira a lista completa abaixo:
Elite – Temporada 2Após três jovens da escola pública serem transferidos para um conceituado colégio de elite, o conflito entre classes acaba levando a um assassinato.

Elite

Jack Whitehall: Travels with My Father – Temporada 3Em uma tentativa de estreitar os laços entre os dois, o humorista Jack Whitehall roda o mundo com o pai careta, Michael, por lugares inusitados e descolados.

Jack Whitehall: Travels with My Father

O Espião – Temporada 1
Funcionário de uma loja de departamento, Eli Cohen é recrutado pela Mossad para uma arriscada missão de espionagem na Síria nos anos 60.

O Espião

Hip-Hop Evolution – Temporada 3Entrevistas com MCs, DJs e produtores do hip-hop mostram a evolução do gênero dos anos 70 aos 90 neste documentário eletrizante.

Hip-Hop Evolution

As aventuras de Arquibaldo – Temporada 1
Arquibaldo pode até se esquecer de suas tarefas, mas nunca deixa de se divertir! Afinal, a vida é uma grande aventura!

As Aventuras de Arquibaldo

Grey’s Anatomy – Temporada 15
Meredith está pronta para o amor. Os médicos do Grey Sloan precisam encarar relacionamentos complicados, colegas novos e revelações.

Grey's Anatomy

Station 19 – Temporada 2
Sob o comando de um novo capitão, os bombeiros continuam a executar resgates que desafiam a morte e a lidar com histórias pessoais muitas vezes difíceis.

Station 19

How to Get Away with Murder – Temporada 5
A política suja atrapalha as ações coletivas de Annalise. Segredos antigos vêm à tona, e um incidente fatal envolve todos em uma investigação de assassinato.

How to Get Away with Murder

Procurando DoryUm ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e acaba esbarrando com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Procurando Dory

Procurando NemoQuando Nemo, um jovem peixe-palhaço é capturado inesperadamente, seu pai Marlin se vê obrigado a embarcar em uma emocionante aventura de resgate. No caminho ele conhece Dory, uma peixinha muito divertida que vai ajudá-lo a enfrentar tubarões, águas-vivas e muito mais.

Procurando Nemo

Colega de QuartoO thriller acompanha a garota Sara (Minka Kelly), uma estudante que acaba de chegar à Universidade e descobre que precisa dividir o quarto com Rebecca (Leighton Meester). Sara só não imagina que sua colega de quarto se tornará obcecada por ela e, pode acabar colocando sua vida em risco.

Colega de Quarto

Busca sem LimitesUm americano vivendo na Alemanha retorna ao perigoso e lucrativo mundo do crime para pagar pela cirurgia da namorada.

Busca sem Limites

Diário de uma paixãoNa década de 40, na Carolina do Sul, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Diário de uma Paixão

Um Homem de SorteO fuzileiro Logan parte em busca da mulher cujo sorriso em uma foto o ajudou a superar seus momentos mais difíceis no Iraque.

Um Homem de Sorte

Meninas MalvadasA adolescente Cady Heron foi educada na África pelos seus pais cientistas. Quando sua família se muda para os subúrbios de Illinois, Cady finalmente vai para escola pública e recebe uma rápida introdução às leis tácitas de popularidade que dividem seus colegas. Sem querer, ela encontra-se no meio de um grupo de elite de estudantes apelidados de Os Plásticos, mas Cady logo aprende porque o seu novo grupo de amigos ganhou este apelido.

Meninas Malvadas

Mar em FúriaMesmo com uma grande tempestade a caminho, um pescador arrisca tudo em busca da grande sorte. Mas seu barco pode não aguentar.

Mar em Fúria

Um Banho de VidaBertrand está no auge dos seus quarentas anos e sofre de depressão. Depois de um tratamento ineficaz, ele começa a frequentar a piscina de seu bairro, e se junta a uma equipe de nado sincronizado masculina, algo incomum dentro do esporte. Sob o comando de Delphine, uma ex-atleta vitoriosa, Bertrand e os novos companheiros decidem participar do Campeonato Mundial de Nado Sincronizado e encontram, enfim, um novo propósito para sua vida.

Um Banho de Vida

Capitão América – O Soldado InvernalQuando um novo inimigo mortal aparece, um Steve Rogers cada vez mais inquieto se transforma no Capitão América e se junta à Viúva Negra.

Capitão América – O Soldado Invernal

Mais filmes que foram disponibilizados na Netflix nesta semana:
Carros 2CarrosDiário de uma paixão
Dirty Dancing: Ritmo quente
Escola de rock
Imortais
Jackass 2 – O Filme
O Besouro Verde
Soul Surfer – Coragem de ViverUma saída de mestre
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS