segunda-feira, março 18, 2024

33 filmes que acabaram de chegar na Netflix para assistir hoje

Fizemos uma lista com 32 filmes que chegaram na Netflix nos últimos dias, ótimas dicas para você assistir hoje. Confira abaixo:

O Livro de Henry

Tudo e Todas as Coisas
Sem poder sair de casa por causa de uma doença autoimune, Maddy vive uma rotina monótona até que um vizinho chega de mudança.

Tudo e Todas as Coisas

Quase 18
A vida de Nadine fica ainda mais insuportável quando sua melhor (única) amiga começa a namorar seu irmão mais velho, que ela odeia.

Quase 18

Modo Avião – Filme original Netflix
A influenciadora digital Ana bate o carro enquanto fala ao celular e é mandada para a fazenda do avô rabugento, onde passa por um detox digital forçado.

Modo Avião

Mulheres do Século 20Em 1979, a boêmia Dorothea pede ajuda a duas jovens para interagir com seu filho adolescente e ajudá-lo a se tornar um homem.

Mulheres do Século 20

Jane EyreDeixando seu posto na Mansão Thornfield, a jovem governanta Jane Eyre reflete sobre a juventude e os acontecimentos que a trouxeram às brumas de uma região pantanosa.

Jane Eyre

O Limite da Traição – Filme original NetflixA íntegra e dócil Grace confessa ter assassinado seu marido, mas sua jovem advogada desconfia de algo e parte em busca da verdade. Um filme de Tyler Perry.

O Limite da Traição

O Despertar (Die Ontwaking)Um serial killer desequilibrado e obcecado por tatuagens extraídas da pele de belas mulheres é perseguido por uma detetive jovem e inexperiente.
*Atualização: o título acima foi retirado da Netflix temporariamente, deve retornar em breve. Nos siga no Instagram para acompanhar todas as novidades!

O Despertar

À Prova de FogoBombeiro dedicado enfrenta um possível divórcio. Quando toda esperança parece acabar, seu pai religioso intervém.

À Prova de Fogo

Jurassic Park: O Parque dos DinossaurosUm milionário cria um parque onde visitantes podem ver dinossauros em carne e osso, mas uma falha no sistema de segurança liberta as feras.

Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros

O Mundo Perdido: Jurassic Park
Quatro anos depois do caos causado pelos dinossauros do Jurassic Park, um milionário revela estar reproduzindo novas criaturas em uma localidade secreta.

O Mundo Perdido: Jurassic Park

Jurassic Park IIIPerseguidos por uma nova geração de dinossauros, um grupo de viajantes luta pela sobrevivência na infame Ilha Sorna.

Jurassic Park III

O Livro de HenryHenry e Peter são dois irmãos criados pela sua mãe solteira, Susan. Henry, apaixonado pela sua vizinha Christina, escreve um livro de resgate para salvá-la dos maus tratos do pai policial.

O Livro de Henry

O Grande GatsbyFascinado pelo rico e misterioso Jay Gatsby, o vizinho Nick Carraway é testemunha de seu amor obsessivo e de sua jornada até um destino trágico.

O Grande Gatsby

Quem com Ferro FereO chefão de um cartel de drogas sai da prisão e é colocado em uma casa de repouso, sob os cuidados de um enfermeiro com sede de vingança.

Quem com Ferro Fere

InvencívelEsta inspiradora história de sobrevivência é baseada na vida de Louis Zamperini, um piloto americano que passa 47 dias em alto mar antes de ser capturado pelos japoneses.

Invencível

Harry Potter – A Ordem da Fênix
Após seu aviso sobre a volta de Voldemort ser ignorado, Harry treina um grupo de estudantes para se defender contra as artes das trevas.

A Ordem da Fênix

Harry Potter – O Enigma do Príncipe
Harry encontra sem querer um livro misterioso que esclarece a vida sórdida do maligno Voldemort, e se prepara junto com Dumbledore para a batalha.

O Enigma do Príncipe

Harry Potter – As Relíquias da Morte – Parte 1
Nesta primeira parte da conclusão da saga de Harry Potter, Harry sai de Hogwarts para destruir as Horcruxes que sobraram.

As Relíquias da Morte – Parte 1

Harry Potter – As Relíquias da Morte – Parte 2
Quando tudo parece sem solução, Harry descobre três objetos mágicos que lhe conferem poderes para enfrentar os conhecimentos de Voldemort.

As Relíquias da Morte – Parte 2

Quero Ficar com Polly
Depois de ser abandonado pela mulher na lua de mel, o nervoso Reuben reencontra uma irreverente amiga de infância que o ensina a viver no limite.

Quero Ficar com Polly

A Menina e o Leão
Na África do Sul, uma jovem fica amiga de um filhote de leão branco e tenta salvá-lo em uma jornada na selva em busca da liberdade.

A Menina e o Leão

Tomb Raider: A OrigemSete anos após o misterioso desaparecimento de seu pai, Lara Croft reúne algumas pistas e embarca em uma missão para tentar descobrir seu paradeiro.

Tomb Raider: A Origem

Milagres do ParaísoA devota Christy passa por uma crise de fé depois que sua filha é diagnosticada com uma doença terminal.

Milagres do Paraíso

LucyQuando uma jovem americana em Taiwan é forçada a servir de mula, uma droga de alta tecnologia se espalha pelo seu corpo e a transforma em uma poderosa super-humana.

Lucy

A Teoria de TudoEsta cinebiografia do astrofísico Stephen Hawking retrata a importância de seu trabalho, a luta contra uma doença incurável e o amor incondicional de sua esposa.

A Teoria de Tudo

AquariusUma jornalista aposentada enfrenta uma construtora que quer comprar e demolir seu apartamento, o último de um prédio antigo que fica à beira da praia.

Aquarius

Anaconda 2 – A Caçada pela Orquídea Sangrenta
Uma equipe de cientistas tenta encontrar uma orquídea rara, sem saber que a flor é protegida por anacondas mortais que a planta deixa ainda mais fortes.

Anaconda 2

Quatro Histórias de Fantasmas
Quatro thrillers de Zoya Akhtar, Anurag Kashyap, Dibakar Banerjee e Karan Johar, os mesmos diretores de Quatro Histórias de Desejo, indicado ao Emmy.

Quatro Histórias de Fantasmas

Atividade Paranormal: Marcados pelo MalBaseada em “Atividade Paranormal”, esta série relata os sofrimentos terríveis de uma família aterrorizada por uma horda de demônios.

Atividade Paranormal: Marcados Pelo Mal

Uma Noite de Crime: Anarquia
Nesta sequência obscura, cidadãos comuns fazem o possível para sobreviver durante as únicas 12 horas do ano em que todo tipo de crime é permitido.

Uma Noite de Crime: Anarquia

Pokémon O Filme: O Poder de Todos
Para impedir a destruição da Cidade de Fula, onde acontece o Festival do Vento, Ash e Pikachu vão precisar de toda a ajuda possível.

Pokémon O Filme: O Poder de Todos

Bob Esponja – O FilmeNesta aventura em longa-metragem, o otimista e alegre Bob Esponja vai procurar a coroa roubada do Rei Netuno.

Bob Esponja – O Filme

O Pequeno Príncipe
Uma menina muito ocupada conhece um excêntrico aviador que conta a ela as aventuras de um principezinho que mora em um asteroide.

O Pequeno Príncipe

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS