terça-feira, março 26, 2024

35 filmes e séries que acabaram de chegar na Netflix

Fizemos uma lista com 35 novidades em filmes e séries que chegaram na Netflix em agosto. Ótimas dicas para assistir hoje.

Amor em Obras; The A List; Vis a Vis

Confira a lista completa abaixo:
The A List – Temporada 1
Romance, rivalidades e grandes mistérios sobrenaturais marcam os dias em um acampamento de jovens numa ilha remota.

The A List

O Cristal Encantado: A Era da Resistência – Temporada 1Tiranos ambiciosos estão acabando com a vida em Thra, mas um grupo de Gelflings corajosos se une para salvar o planeta e combater a escuridão.

O Cristal Encantado: A Era da Resistência

Vis a Vis – Temporada 3Manipulada pelo homem por quem se apaixonou, essa moça cometeu um crime. Condenada à prisão, ela agora deve aprender a viver num ambiente hostil e impiedoso.

Vis a Vis

Mandamentos de um Serial Killer – Temporada 1
Na Bélgica, um detetive durão e uma policial de elite perseguem um assassino que se inspira nos Dez Mandamentos e gosta de torturas dramáticas.

Mandamentos de um Serial Killer

13 Reasons Why – Temporada 3Parece que todo mundo em Liberty High está escondendo alguma coisa… Mas a mentira tem perna curta, e a verdade está prestes a vir à tona.

13 Reasons Why

Styling Hollywood – Temporada 1Seja produzindo celebridades ou repaginando mansões luxuosas, o casal Jason Bolden e Adair Curtis do JSN Studio ajuda clientes famosos a dar um up no visual.

Styling Hollywood

Travis Scott – Voando Alto
O documentário acompanha o agitado dia a dia de Travis Scott, dividido entre polêmicas, filhos, sucesso e a produção de um álbum indicado ao Grammy.

Travis Scott – Voando Alto

Supermães – Temporada 2
A licença maternidade terminou. Com a volta ao trabalho, quatro mães precisam conciliar filhos, chefes, amor e a agitada vida em Toronto.

Supermães

Better Than Us – Temporada 1
Uma família em desintegração adquire uma robô de alta tecnologia, desejada por uma corporação, investigadores de homicídio e terroristas.

Better Than Us

MINDHUNTER – Temporada 2
Dois agentes do FBI expandem as fronteiras da ciência criminal nos anos 70 com um perigoso mergulho no universo da psicologia do assassinato.

MINDHUNTER

Carole e Tuesday – Temporada 1
Carole conhece Tuesday, e elas descobrem que formam uma dupla musical perfeita, apesar de viverem realidades muito diferentes. Quando as duas se juntam, é só sucesso.

Carole e Tuesday

O Pequeno Poderoso Bheem – Temporada 2A curiosidade e a força sem limites de uma criança inocente levam bagunça e aventura a uma pequena cidade da Índia.

O Pequeno Poderoso Bheem

Amor em ObrasNova comédia romântica da NetflixUma executiva de San Francisco ganha uma pousada na Nova Zelândia e deixa a vida na cidade grande para reformar a propriedade com a ajuda de um empreiteiro bonitão.

Amor em Obras

A PromessaCom a participação do Império Otomano na Primeira Guerra, o triângulo amoroso entre um estudante armênio, uma artista e um jornalista americano acaba tomando um rumo terrível.

A Promessa

Quatro Vidas de Um Cachorro
Um cão morre e reencarna várias vezes. Com diferentes donos, ele descobre lealdade, amor, dor e decepção.

Quatro Vidas de Um Cachorro

Nerve
Provocada pelos amigos, adolescente se inscreve em um jogo virtual, mas com desafios reais e cada vez mais perigosos. Agora, sua única saída é vencer.

Nerve

Animais NoturnosA vida de Susan se desestabiliza depois que ela lê o manuscrito de seu ex-marido. Agora, terá que enfrentar verdades dolorosas sobre si mesma e traumas de seu passado.

Animais Noturnos

Atividade Paranormal 4
Cinco anos depois dos eventos sangrentos de Atividade Paranormal 3, Alex enfrenta uma nova onda de mistério e horror na vizinhança.

Atividade Paranormal 4

KardecNa França católica do século 19, o professor Léon Rivail participa de uma sessão que o leva a fundar o espiritismo e o coloca na mira das autoridades.

Kardec

Seis Vezes Confusão – Novo filme original Netflix
Prestes a se tornar pai, ele descobre que tem cinco irmãos gêmeos e decide conhecer toda a turma que estava na barriga com ele. Marlon Wayans interpreta os seis gêmeos.

Seis Vezes Confusão

Loving: Uma História de AmorO casamento inter-racial de dois jovens em 1958 desencadeia uma batalha judicial que chega até a Suprema Corte americana. Baseado numa história real.

Loving: Uma História de Amor

O Segredo de NoraDesesperada para que o segredo do marido não seja revelado, a esposa de um político luta para acabar com ameaças que poderiam arruinar a nova vida do casal.

O Segredo de Nora

Capitão América: Guerra CivilOs Vingadores lutam entre si quando o Capitão América tenta manter seus amigos super-heróis independentes, e o Homem de Ferro apoia o controle do governo.

Capitão América: Guerra Civil

Homem-Aranha (2002)Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o tímido Peter Parker desenvolve superpoderes que serão necessários para derrotar o Duende Verde.

Homem-Aranha

O Incrível HulkUm experimento fracassado faz com que o Dr. Bruce Banner vire um enorme monstro verde sempre que fica nervoso, o que atrai a atenção dos militares.

O Incrível Hulk

Esquadrão SuicidaUma agência secreta do governo solta os piores supervilões do mundo para que eles impeçam o apocalipse iminente. A recompensa? Liberdade.

Esquadrão Suicida

Mãe e muito mais
Três grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Mãe e muito mais

Armações do AmorEm uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma bela “consultora de relacionamentos”.

Armações do Amor

Além da Realidade
Desesperado para ter um filho, um casal bem-sucedido contrata uma mãe de aluguel aparentemente ideal. Mas eles logo percebem que a hóspede é desequilibrada e perigosa.

Além da Realidade

Alice Através do EspelhoDepois de passar anos no mar, Alice retorna. Mas ela precisa atravessar o espelho e voltar no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco antes seja tarde demais.

Alice Através do Espelho

EuroTrip – Passaporte para a ConfusãoQuando Scott descobre que seu velho amigo da internet que vive em Berlim é na verdade uma linda jovem, ele e seus amigos partem em uma viagem pela Europa.

EuroTrip – Passaporte para a Confusão

Meninas Malvadas 2O pai de uma garota excluída na escola se oferece para pagar a faculdade de outra aluna se ela fizer amizade com sua filha.

Meninas Malvadas 2

8 Mile – Rua das Ilusões
Buscando o sucesso no mundo do hip-hop, Jimmy acha que o lugar de onde veio – 8 Mile, em Detroit – é uma barreira psicológica que o impede de alcançar seus objetivos.

8 Mile

Ela Dança, Eu Danço
Uma aspirante a dançarina se apaixona pelo líder de um grupo de dança, mas os planos imobiliários de seu pai ameaçam o bairro histórico onde a equipe se encontra.

Ela Dança, Eu Danço

Garota Mimada
Quando uma garota mimada exagera na rebeldia e nas despesas, o pai envia a "princesa" de Malibu a um rígido colégio britânico.

Garota Mimada

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS