quinta-feira, abril 25, 2024

36 filmes que acabaram de chegar na Netflix

Fizemos uma lista com 36 filmes que acabaram de chegar na Netflix para assistir hoje.

Monsieur & Madame Adelman

Confira a lista completa abaixo:
Missão no Mar Vermelho
Agentes disfarçados abrem um hotel falso para turistas de verdade como fachada para salvar milhares de refugiados etíopes. Inspirado em fatos reais.

Missão no Mar Vermelho

Millennium: Os Homens que Não Amavam as MulheresUma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

Millennium

Capitão América: Guerra CivilOs Vingadores lutam entre si quando o Capitão América tenta manter seus amigos super-heróis independentes, e o Homem de Ferro apoia o controle do governo.

Capitão América: Guerra Civil

Homem-Aranha (2002)Após ser picado por uma aranha geneticamente modificada, o tímido Peter Parker desenvolve superpoderes que serão necessários para derrotar o Duende Verde.

Homem-Aranha

Monsieur & Madame AdelmanA viúva de um escritor reflete sobre o casamento peculiar que tiveram: 45 anos de paixão, angústia, inspiração, traição e ambição.

Monsieur & Madame Adelman

Mãe e muito maisTrês grandes amigas que se sentem abandonadas no Dia das Mães viajam até Nova York para surpreender seus filhos adultos.

Mãe e muito mais

Armações do AmorEm uma tentativa desesperada de expulsar o filho de 30 e poucos anos do ninho, seus pais frustrados contratam uma bela “consultora de relacionamentos”.

Armações do Amor

Alice Através do EspelhoDepois de passar anos no mar, Alice retorna. Mas ela precisa atravessar o espelho e voltar no tempo para salvar o Chapeleiro Maluco antes seja tarde demais.

Alice Através do Espelho

Caçadores de EmoçãoNeste dinâmico clássico cult, um jovem e autoconfiante agente do FBI se passa por surfista para se infiltrar em uma gangue suspeita de cometer uma série de crimes.

Caçadores de Emoção

28 DiasUma colunista de jornal alcoólatra é enviada à reabilitação e encontra ali um companheiro que mudará sua visão sobre a vida e o amor.

28 Dias

EuroTrip – Passaporte para a ConfusãoQuando Scott descobre que seu velho amigo da internet que vive em Berlim é na verdade uma linda jovem, ele e seus amigos partem em uma viagem pela Europa.

EuroTrip – Passaporte para a Confusão

Meninas Malvadas 2O pai de uma garota excluída na escola se oferece para pagar a faculdade de outra aluna se ela fizer amizade com sua filha.

Meninas Malvadas 2

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos SonhosO terceiro filme da franquia popular apresenta o infernal Freddy Krueger voltando para invadir os sonhos de adolescentes problemáticos em um hospital psiquiátrico.

A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos

A Hora do Pesadelo: O Mestre dos SonhosRessuscitado das profundezas do inferno, Freddy retorna para matar os adolescentes que sobraram na rua Elm. E sua onda sinistra de assassinatos não vai parar tão cedo.

A Hora do Pesadelo: O Mestre dos Sonhos

Dennis, o PimentinhaO Sr. Wilson pede a Dennis ajuda para encontrar uma valiosa coleção de moedas de ouro que desaparece quando um sujeito sinistro chega à cidade.

Dennis, o Pimentinha

D.E.B.S.: As Super EspiãsQuatro meninas se dão bem em um exame vestibular que avalia secretamente o potencial de espionagem do aluno e são recrutadas para o grupo paramilitar de elite D.E.B.S.

D.E.B.S.: As Super Espiãs

DianaNos dois anos antes de sua morte, a princesa Diana embarca em uma campanha vital para banir as minas terrestres e vive um caso de amor com o Dr. Hasnat Khan.

Diana

Peixe grande e suas histórias maravilhosasUm repórter tenta descobrir mais sobre a vida de seu pai moribundo procurando a verdade por detrás de suas histórias mirabolantes e fantasias épicas.

Peixe grande e suas histórias maravilhosas

Mercado de CapitaisUma banqueira de investimentos precisa lutar pela sobrevivência quando se envolve em um escândalo a respeito de sua atuação na OPI de uma empresa de tecnologia.

Mercado de Capitais

Luccas Neto em: Uma Baba Muito EsquisitaLuccas e Gi se esqueceram do Dia das Mães e agora precisam achar um presente especial. Acompanhe os irmãos e sua babá bem esquisita nesta nova aventura!

Luccas Neto em: Uma Baba Muito Esquisita

Confira mais filmes que acabaram de chegar na Netflix em 1º de agosto:
Jovens bruxasRebelde nas Alturas
Recém-CasadoLoucademia de Polícia
Loucos de dar nó Nunca Diga Seu Nome
O Jardim Secreto
O Que Poderíamos Ser
O Segredo dos AnimaisPulp Fiction – Tempo de violênciaDesenfreado
Detroit, a Cidade do RockFirewall: Segurança em RiscoTroca de Talentos
Um Agente na Corda BambaAre We Done Yet?
Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS