quarta-feira, abril 24, 2024

4 séries da Netflix que vão mexer com a sua mente!



Esta lista tem um pouco de tudo. O seu gosto é mais para histórias de aventura e ficção científica que vêm completas com personagens místicos para mergulhar em uma maratona? Ou está à procura de algo mais intrigante, com explorações profundas de personagens e um mistério mais lento? Nós também temos isso.
Há simplesmente muitas opções boas disponíveis para você aproveitar muito o fim de semana na Netflx. Venha conferir esta lista:
The End of the F***ing World
Esta série é estranha e maravilhosa. O novo humor negro original Netflix é um prazer estranho do início ao fim.
Se você perdeu esta querida série britânica, aqui está a recapitulação. TEOTFW segue Alyssa e James, dois adolescentes que formam um casal estranho. Alyssa luta para entender e conter seus sentimentos. James, por outro lado, é um psicopata autoproclamado, cuja amizade com Alyssa é um disfarce para matá-la.
Esta série vai mexer com a sua mente com sua fascinante exploração da saúde mental. Você não pode prever como esses personagens vão reagir ao mundo sempre em mudança ao seu redor, e é forragem para tramas realmente chocantes.

The End of the F**ing World

Alias Grace

Alias ​​Grace não é uma série de ficção científica ou de fantasia, por isso não se encaixa necessariamente no molde tradicional de "séries que vão mexer com a sua mente". Em vez disso, é um drama de crime silencioso e metódico, inspirado em eventos reais que aconteceram no Canadá do século XIX.
Grace Marks era apenas uma criada adolescente quando foi acusada de assassinar seu empregador, Thomas Kinnear, e sua amante e governanta, Nancy Montgomery. No início da série, foram quinze longos anos que ela sentou em uma cela de prisão. Ela foi interrogada muitas vezes, zombada e torturada pelo pessoal da prisão, e tratada como uma estranheza pelo governador de sua penitenciária, que a mantém como governanta.
Como Grace afirma não ter lembrança do dia dos crimes, o psiquiatra Simon Jordan é chamado para entrevistar e julgar uma "histérica" ​​para que ela possa ser posteriormente perdoada. No entanto, suas entrevistas em conjunto não se desempenham como o Dr. Jordan e seu benfeitor predizem. Grace Marks é uma assassina culpada ou simplesmente uma vítima de saúde mental instável?

Alias Grace

The OA

Prairie Johnson estava desaparecida por sete longos anos. Quando ela retorna, as coisas são diferentes de quando ela saiu. Agora, tem cicatrizes longas na sua volta e – o mais louco de tudo – ela não está mais cega, como estava quando desapareceu.
Ela não vai dizer aos pais adotivos ou ao FBI onde passou os últimos sete anos, mas revela a informação a um grupo de cinco pessoas cuidadosamente selecionado. Nos seus relatos ela afirma que se ela tiver ajuda, ela pode abrir um portal para encontrar outras pessoas desaparecidas.

The OA

Rotten

Esta série foca os horrores da indústria alimentar, perguntando ao público: "Você realmente sabe de onde vem sua comida?" De acordo com Rotten , você conhece apenas o básico. Basicamente, nada que você vai comer será seguro de acordo com esta série documental.
De acordo com Rotten , a corrupção é desenfreada na indústria de alimentos, e estamos basicamente enviando nossa nação para o pote, contribuindo cegamente para os problemas atuais. A série é simultaneamente chocante, deprimente e estranha.
Tente assistir e sair para comer um fast-food depois. É difícil.

Rotten
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS