A realidade aumentada está a caminho do iPhone e chega junto com o iOS 11. O ARKit, anunciado durante a WWDC, promete unir o virtual ao real na tela do smartphone, e já podemos ver como serão algumas das aplicações com a tecnologia.

O TechCrunch detalhou 5 apps de realidade aumentada que estão a caminho do iPhone, e eles mostram como em breve vai ser possível ver como móveis ficam em uma sala, como uma lagarta ganha vida na tela do aparelho e mais.

Ikea

A loja de móveis Ikea é bastante popular nos EUA, e o app que está sendo desenvolvido com base no ARKit promete ajudar quem busca novas coisas para a casa.

Veja Também!  Onde Assistir | Documentário Cozinha do Bem online

Com ele, vai ser possível apontar o iPhone para qualquer canto da sua sala e ver como os móveis vendidos pela Ikea vão ficar quando montados naquele lugar.

Arise Demo Photo

Um pequeno jogo que é criado na mesa de centro da sua sala e permite que você navegue com o personagem sem o uso de controles convencionais – você precisa se mover pela sala com o iPhone em mãos para completar os objetivos.

GIPHY World

Um app bem legal para inserir GIFs no mundo real. Com o GIPHY World, você pode escolher qualquer parte da tela para inserir um GIF animado, podendo compartilhar o resultado com amigos.

Veja Também!  Ficha Técnica | Brightburn – Filho das Trevas (2019)

The Walking Dead: Our World

A influência de “Pokémon Go” é bem visível neste jogo baseado no mundo de “The Walking Dead”: zumbis aparecem de acordo com a sua localização, e seu objetivo é atirar em todos eles.

The Very Hungry Caterpillar AR

Baseado em um livro infantil popular, este app cria uma lagarta virtual na tela do smarpthone. A história se desenvolve automaticamente e você precisa apontar para certos objetos para ver o que acontece em seguida.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.