quarta-feira, abril 24, 2024

5 Motivos Para Assistir Blindspot

Para quem curte o gênero romance policial, Blindspot com certeza é uma série muito interessante. Mas, muitas vezes, não basta ser do nosso gênero preferido para nos convencer a embarcarmos em mais uma aventura seriada. Por isso, listamos 5 motivos para você que está em dúvida se deve assistir Blindspot ou não. Confira!

Sinopse: Blindspot conta a história de um agente do FBI que, misteriosamente, se vê em meio a uma conspiração. A história começa quando Jane Doe (Jaimie Alexander), completamente sem memória, é encontrada nua no meio da Times Square, em Nova York, com o corpo coberto de tatuagens recentes. E uma dessas tatuagens é o nome do agente do FBI Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Agora, ele terá que desvendar os mistérios: Quem é esta mulher e o que significam suas tatuagens?

Quem era a Jane?

Pela sinopse você já vai saber que a história começa depois que uma mulher é encontrada dentro de uma mala. Uma das maiores perguntas que a série vai te levar a pensar é quem era essa mulher antes de entrar na mala. Depois de ser resgatada, ela mostra ser uma moça doce, gentil, que não faria mal à ninguém, mas o seu passado obscuro esconde muito sobre ela.

Muita Tecnologia

Já era de se esperar que o FBI fosse representado na trama como um local repleto de tecnologia e computadores que nunca vimos na vida. E realmente é. Por ser um romance policial, já sabemos que terão casos a serem resolvidos, mas para ficar mais interessante ainda, esses casos contam com tecnologia de ponta, é algo muito surpreendente.

Tatuagens Misteriosas

Como você já deve ter visto na capa da série e nas imagens principais, a mulher que saio da mala, a Jane, tem o corpo todo coberto de tatuagens. Mas não tatuagens comuns, elas todas escondem segredos que você vai adorar descobrir. E só para ficar mais interessante ainda, algumas tatuagens têm mais de um significado!

Romances Paralelos

Com certeza uma das coisas que deixa a série mais animada são as histórias paralelas, que são contadas juntamente com os casos temas dos episódios. Durante a série, muitos romances começam, terminam, perduram, e por aí vai!

Os Mistérios Nunca Terminam

Enquanto alguns romances são deixados de lado, os mistérios sempre estão no ar. Quando algo0 parece estar resolvido, vemos que na verdade não está. São muitas perguntas a serem respondidas e cada vez mais lacunas abertas. Blindspot é uma série com muita história, você com certeza não ficará enjoado da mesma história, porque surgirão coisas novas para continuar prendendo sua atenção.

Gostou da série? Deixa nos comentários!

O post 5 Motivos Para Assistir Blindspot apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS