quarta-feira, abril 24, 2024

5 Motivos para Assistir Game of Thrones

Começar uma nova série é sempre complicado, pois são muitas as dúvidas que surgem antes de mergulhar num novo mundo ficcional. Baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin, Game of Thrones foi lançada em 2011 pelo canal HBO. E para você ainda está na dúvida se deve ou não assistí-la, separamos 5 motivos para adicioná-la a sua lista agora mesmo. Confira!

As Casas

Em Game of Thrones, as famílias importantes são representadas pelas Casas. Cada uma segue seus costumes, além de possuir um brasão, um castelo e um lema. Todas elas estão ligadas na disputa pelo trono de ferro. Algumas se aliam, outras atacam diretamente, mas todas participam. É muito interessante observar como o roteiro de Got é um tanto complexo, a ponto de criar tantos elementos na trama.

Os Cenários são Fantásticos

A maioria dos cenários presentes em Game of Thrones são reais e estão por aí ao redor do mundo. A produção não poupa na hora de escolher os fundos de seus episódios. Itália, Escócia, Irlanda do Norte, Croácia, Islândia, Marrocos e Malta estão entre os locais onde o elenco já esteve para gravar.

Direção de Arte Perfeita

Um grande destaque da série com certeza é sua direção de arte. Incluindo figurinos, maquiagem, penteados, composição de cena e efeitos especiais, a série não deixa a desejar, uma vez que consegue passar ao telespectador uma sensação de que tudo aquilo é real. As mulheres estão sempre lindas em seus penteados e vestidos medievais, enquanto os homens brilham em suas armaduras e espadas fantásticas.

Histórias bem Desenvolvidas

Como já disse antes, o universo de Got é muito complexo. Não se trata da história de uma pessoa ou de uma família. Temos dez casas (famílias) com dezenas de membros, que na trama, tem todos o seu papel particular. Com muitos núcleos, a série consegue unir todas as histórias em uma única trama, sem cometer grandes erros de roteiro ou continuidade.

Inspirações Reais

Game of Thrones conta sim com um escritor muito criativo. Mas nem tudo saio da cabeça de George R. R. Martin. Coisas como o mapa de Westeros, a configuração da grande muralha, a guerra entre Starks e Lannisters, e até a personalidade de personagens como Cersei Lannister e Joffrey Baratheon. Mas os detalhes podemos trazer em outro post.

[td_smart_list_end]

Ficou com vontade de ver a série? Comenta aí!

O post 5 Motivos para Assistir Game of Thrones apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS