sexta-feira, abril 19, 2024

5 Motivos para assistir How I Met Your Mother

Uma sitcom americana, How I Met Your Mother ganhou espaço no coração de vários sériemaníacos e infelizmente teve seu final no ano de 2014. Uma série de comédia, HIMYM garante boas risadas e trata muito bem de assuntos como amizade e relacionamentos amorosos, sem contar que possui personagens maravilhosos e bem caracteristicos. Possui 9 temporadas recheadas de episódios super engraçados e super capazes de segurar atenção dos telespectadores. Pra você que ainda não começou a maratonar essa série fantástica, aqui vão 5 motivos para você começar logo a assistir. Confira!

Participações especiais

HIMYM está repleta de participações mais que especiais em seus episódios. Artistas como Katy Perry, Jennifer Lopes e Britney Spears abrilhantaram a série com personagens extremamente engraçados. E não para por aí, pois tiveram muito mais artistas envolvidos e só assistindo pra descobrir quais foram.

O casal que você respeita

Como toda série, HIMYM também possui bons casais, mas Marshall e Lily são a definição de relacionamento, pois são super amigos e companheiros. Eles passam por várias situações juntos, sejam elas boas ou ruins e nada consegue separá-los. Sem contar que os dois são super engraçados e fazem a alegria da série.

Barney Stinson

Não é segredo pra ninguem que Neil Patrick Harris é um dos melhores atores de comédia de todos os tempos e ele fez um ótimo trabalho interpretando Barney em HIMYM. Um personagem muito expressivo e garanhão, Barney chama atenção na série com seus bordões e principalmente seus desafios. É um galã de primeira classe e não se permite entrar em relacionamentos pois admite que a vida de solteiro é muito melhor. Simplesmente Legen… wait for it… dary!

Tema principal

Diferente de várias séries, HIMYM mantém o tema principal até o último episódio. Basicamente trata-se de como Ted conheceu a mãe dos seus filhos e todos os episódios começam com ele contando para Penny e Luke com extremos detalhes como cada acontecimento o levou a conhecer sua esposa. A curiosidade de saber quem é a mãe, que vai te segurar firmemente durante toda a série.

Amizade Verdadeira

De todos os assuntos tratados na série, amizade com certeza é o melhor. HIMYM mostra que a necessidade de ter amigos por perto é inevitável e como isso influencia na vida de cada personagem envolvido. Eles constroem um laço muito forte de carinho e confiança durante as temporadas e estão sempre prontos a ajudar qualquer um que precise. Com certeza absoluta HIMYM e Friends possuem o squad mais unido que seus olhos já viram

Gostou da série? Deixe sua opinião nos comentários

O post 5 Motivos para assistir How I Met Your Mother apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS