quarta-feira, abril 24, 2024

5 Motivos para Assistir a série Supernatural

Lançada em 2005, Supernatural é uma série de fantasia sombria. A série conta história de dois irmãos Dean e Sam, que após perderem a sua mãe, se juntam para matarem seres sobrenaturais, seguindo os mesmos passos de seu pai. Sam apresentou resistência em fazer parte deste negócio de família mas ele acaba se entregando. Nesse post, eu vou te contar alguns motivos fortes pra você largar tudo e ir correndo assistir essa serie maravilhosa. Confira!

Confira 5 motivos para assistir a série Supernatural:

Tem 14 temporadas

Muitas vezes, nós temos medo de começar uma nova série, se apegar demais e acabar descobrindo que ela não vai durar muito. Mas, com supernatural, pode apostar que você vai gastar muito tempo pra assisti-la e há rumores de que o criador não tem planos para parar.

Uma história de irmãos

Nós, seriadores, amamos histórias de família. Assim como The Vampire Diaries que conta a história forte de Damon e Stefan. Em Supernatural, os irmãos da vez são Dean e Sam, dois personagens com personalidade únicas, interpretados pelos lindíssimos Jensen Ackles
E Jared Padalecki (Que ja participou de Gilmore Girls).

Super casos para resolver

Os irmãos winchester resolvem de tudo um pouco. As criaturas variam desde personagens bíblicos a mitologia grega. Em todos esses anos de temporada, já apareceram criaturas de todos os tipos, incluindo até personagens folclóricos. Mas, por sorte, temos Dean e Sam pra cuidar de tudo e manter a paz mundial.

É terror mas não é

A série tem sim muitas criaturas tenebrosas e um ar meio dark, mas são bem balanceados com pura comédia. Jensen, o Dean, faz questão de ar um tom bem palhaço e super engraçado para seu personagem. Existem episódios feitos apenas para nos divertir, então vale muito a pena assistir e dar umas boas risadas.

Crossover com Scooby doo

Sim, isso é sério. Nós, seriemaníacos, adoramos quando um personagem de uma serie aparece em outra e isso é uma boa jogada de marketing que ajuda os dois lados, pois eles pegam um público novo e faz aumentar a audiência. E foi o caso dos irmãos winchester que fizeram uma participação em Scooby doo e super tem a ver pois as duas séries tem um cunho investigativo. Vale a pena assistir.

[td_smart_list_end]

Eai gostou? Agora pode largar tudo e ir correndo começar essa série.
Você tem um longo caminho pela frente.

O post 5 Motivos para Assistir Supernatural apareceu primeiro em Entreter-se.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS