5 motivos para começar Riverdale ainda hoje!

0
273



Depois de bastante espera, a primeira temporada de Riverdale finalmente está disponível no catálogo da Netflix.
Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.
Se você ainda não se rendeu a Riverdale, separamos 5 motivos para começar a série ainda hoje:
O Mistério
A trama gira em torno da morte de Jaon Blossom, um garoto rico e popular da cidade. Por conta do acontecimento um grupo de amigos partem em busca para desvendar o mistério. Afinal, Riverdale é uma cidade cheia de segredos e você caro telespectador, vai querer de qualquer jeito saber a resolução desse caso.


Os Personagens
Todos conhecemos os estereótipos clichês das produções de dramas adolescentes: o atleta, a patricinha, o nerd e a perfeccionista. Definitivamente, há sombras desses tipos de adolescentes em Riverdale, mas a série conseguiu dar mais dimensão a cada um de seus personagens – o que, por sua vez, levou a dinâmicas muito mais interessantes ao longo da primeira temporada.

Amizade Sincera

Ok, muitas séries já tem isso, mas acontece que em “Riverdale” essa amizade é formada por Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes), que tem uma quedinha pelo mesmo cara, o Archie (KJ Apa). A sociedade adora colocar as mulheres uma contra a outra (especialmente se for por causa de um cara), mas acredite em nós, vai ser lindo ver duas jovens meninas colocando a amizade que tem acima da paixonite de ensino médio que elas tem em comum.


Trilha sonora original
Se tem uma coisa que a gente ama essa coisa é música nova, certo? E se depender de Josie and the Pussycats, a banda fictícia formada na série, isso é o que mais teremos. No maior estilo “Glee” e “High School Musical“, Josie (Ashleigh Murray) certamente nos promete muita animação para dar uma descontraída nos temas maduros que a série trata.


Referências

A série tem um bilhão de referências cinematográficas, os personagens sempre fazem analogias entre a situação que eles estão vivendo e filmes, é muito legal. Além do mais, todos os títulos de episódios são baseados em cinema.

Original Article

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.