terça-feira, abril 16, 2024

5 motivos para começar Riverdale ainda hoje!



Depois de bastante espera, a primeira temporada de Riverdale finalmente está disponível no catálogo da Netflix.
Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.
Se você ainda não se rendeu a Riverdale, separamos 5 motivos para começar a série ainda hoje:
O Mistério
A trama gira em torno da morte de Jaon Blossom, um garoto rico e popular da cidade. Por conta do acontecimento um grupo de amigos partem em busca para desvendar o mistério. Afinal, Riverdale é uma cidade cheia de segredos e você caro telespectador, vai querer de qualquer jeito saber a resolução desse caso.


Os Personagens
Todos conhecemos os estereótipos clichês das produções de dramas adolescentes: o atleta, a patricinha, o nerd e a perfeccionista. Definitivamente, há sombras desses tipos de adolescentes em Riverdale, mas a série conseguiu dar mais dimensão a cada um de seus personagens – o que, por sua vez, levou a dinâmicas muito mais interessantes ao longo da primeira temporada.

Amizade Sincera

Ok, muitas séries já tem isso, mas acontece que em “Riverdale” essa amizade é formada por Betty (Lili Reinhart) e Veronica (Camila Mendes), que tem uma quedinha pelo mesmo cara, o Archie (KJ Apa). A sociedade adora colocar as mulheres uma contra a outra (especialmente se for por causa de um cara), mas acredite em nós, vai ser lindo ver duas jovens meninas colocando a amizade que tem acima da paixonite de ensino médio que elas tem em comum.


Trilha sonora original
Se tem uma coisa que a gente ama essa coisa é música nova, certo? E se depender de Josie and the Pussycats, a banda fictícia formada na série, isso é o que mais teremos. No maior estilo “Glee” e “High School Musical“, Josie (Ashleigh Murray) certamente nos promete muita animação para dar uma descontraída nos temas maduros que a série trata.


Referências

A série tem um bilhão de referências cinematográficas, os personagens sempre fazem analogias entre a situação que eles estão vivendo e filmes, é muito legal. Além do mais, todos os títulos de episódios são baseados em cinema.

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS