sábado, março 23, 2024

5 razões para assistir Grey’s Anatomy!

Se você está procurando uma boa série para começar assistir, a nossa dica é Grey's Anatomy. Preparamos 5 motivos que irão te convencer a começar a maratona hoje mesmo:
5. Personagens envolventes!

Grey's Anatomy é aquela série que você sempre terá um personagem para se identificar.
Grey's é aquele tipo de série onde você tenta de todas as formas não gostar muito de alguém, porque você sabe que, se gostar, eles darão um jeito de te fazer sofrer.
4. Não é apenas uma série médica!



Antes de assistir, muitos acham que Grey's Anatomy é "apenas uma série médica", mas está bem longe de ser "apenas" isso.
A série trata dos sentimentos, desejos e ambições das pessoas. Cada episódio, cada temporada, somos impactados com a reação que o ser humano pode ter quando se depara com determinada situação.
3. Frases e narrações impactantes!


A maioria dos episódios de Grey's Anatomy começam com uma impactante narração, que nos faz refletir e pensar a respeito daquele assunto.
O roteirista da série deve se orgulhar, pois o sucesso das frases e narrações são tão grandes que são comercializados em camisetas, pôsteres, quadros e outros.
2. Trilha sonora maravilhosa!


De The Fray à Andrew Belle, todo grande momento é celebrado por uma boa música em Grey's Anatomy. Em diversas situações, os próprios personagens soltam a voz.
As músicas tocadas na série não somente a marcaram, como também a própria série marcou as músicas. Um exemplo é "Chasing Cars", da banda Snow Patrol, quando tocou em dois emocionantes episódios da segunda temporada, a música disparou em vendas.
1. Sucesso absoluto entre a crítica e o público!


Grey's Anatomy já foi indicada a mais de 25 premiações como Emmy, Globo de Ouro, entre outras. Dentre essas, já conseguiu mais de 10 estatuetas.
A série possui uma média de 19.45 milhões de espectadores por episódio e é exibida em mais de 30 países.
CONFIRA TAMBÉM:


Os 8 médicos mais lindos de Grey's Anatomy

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS