A Netflix disponibilizou em dezembro a série La Casa de Papel. Dirigida por Álex Pina, o enredo é sobre um homem misterioso chamado Professor, que recruta oito dos maiores criminosos para assaltar a Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de imprimir 2,4 milhões de euros. Tudo isso é narrado por uma das criminosas, Tokyo, a protagonista da série.
Em menos de dois meses no catálogo, a série se tornou um sucesso e a parte 2 é bastante aguardada. Inclusive, já tem data para ser disponibilizada: 6 de abril.

Se você ainda tem dúvidas de que deve maratonar La casa de papel, veja 5 razões pelas quais você deveria assistir esta incrível série da Netflix:
1. Personagens

Veja Também!  13 filmes que chegam na Netflix ainda nesta semana

Os personagens são extremamente bem desenhados, complexos, e acima de tudo, relacionáveis. Dos criminosos aos reféns, cada um tem uma história bem diferente, e é muito fácil se encantar por elas. Não se sinta culpado, você provavelmente vai amar os criminosos.

La Casa de Papel

2. Flashbacks

É através dos flashbacks que o público cria uma empatia com os criminosos. De forma bem construída, os episódios apresentam cenas do passado dos personagens e a motivação de cada um. Percebemos personalidades completamente diferentes e igualmente interessantes.

La Casa de Papel

3. Os finais de cada episódio

Sabe aqueles finais maravilhosos que terminam em uma situação limite e você fica louco para assistir o próximo episódio? Então se prepare para não conseguir parar de maratonar La casa de papel. O que ajuda a série ser ainda mais viciante é que todo final de episódio tem um cliffhanger.

Veja Também!  Gasparzinho e mais seis clássicos do cinema que chegam nesta semana na Netflix!
La Casa de Papel

4. Uma das melhores séries criminais da Netflix

Quem já assistiu La Casa de Papel está considerando a série como uma das melhores da Netflix. O site Decider assumiu que a produção é, certamente, a melhor série criminal da plataforma de streaming.

La Casa de Papel

5. A Produção

Não se preocupe com as partes técnicas! A fotografia de La Casa de Papel é muito bem pensada e no nível das melhores séries da plataforma de streaming. Na capa da série e logo no primeiro episódio, você pode reparar no destaque para a cor vermelha nas cenas, remetendo ao sangue. Além disso, a série parece rápida e dinâmica, sem exagero de edição.

Veja Também!  Temporada final de Orange Is The New Black ganha trailer e data de estreia!
La Casa de Papel

A segunda parte de La Casa de Papel chega no catálogo da Netflix em 6 de abril.

follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.