Quer dar uma pausa na maratona? Você pode descontrair vendo alguns reality shows na Netflix. O serviço de streaming disponibiliza no seu catalogo vários programas de competição interessantes, como "Queer Eye" ou "Ultimate Beast Brasil". Confira abaixo:

Peles em Guerra
Artistas põem à prova sua criatividade e habilidade em pintura corporal enquanto se enfrentam em uma série de desafios para ganhar o grande prêmio de 100 mil dólares. A apresentadora éa bela Rebecca Romijn, e os jurados são RuPaul, Robin Slonina e Craig Tracy.

Peles em Guerra

RuPaul’s Drag Race
Com muito glamour e glitter, a famosa drag queen RuPaul apresenta esta competição diverstidíssima. São nove concorrentes que disputam o título de America’s Next Drag Superstar”, que é quase um “America’s Next Top Model”.

Veja Também!  Nova série da Netflix "Dirty John" estreou na última nesta semana!
RuPaul's Drag Race

Queer Eye: Nesta versão repaginada do reality show vencedor do Emmy, cinco novos fabulosos dão conselhos sobre moda, gastronomia, cultura e design para homens em apuros.

Queer Eye

Ultimate Beastmaster

Com produção de Sylvester Stallone e Dave Broome, Ultimate Beastmaster é uma série de "competição esportiva" que se passa em seis países.
Diferente da primeira temporada, que tivemos competidores dos Estados Unidos, Brasil, Coreia do Sul, México, Alemanha e Japão, a segunda temporada terá competidores dos seguintes países: Espanha, França, Itália, China, Índia e Estados Unidos.

Ultimate Beastmaster

Irmãos à Obra
Irmãos à Obra é um seriado reality show canadense. A série apresenta os irmãos gêmeos idênticos Jonathan e Drew Scott, que ajuda os compradores de casa a comprar e renovar as novas casas.
Drew é especializado em imobiliária, que inspeciona casas e negocia as compras. Seu irmão, Jonathan, é um empreiteiro licenciado que renova casas. Juntos, os Irmãos à Obra ajudam as famílias a encontrar, comprar e transformar as casas em casas dos sonhos em uma rigoroso cronograma e orçamento.

Veja Também!  7 séries que chegaram na Netflix nesta semana!
Irmãos à Obra
follow us in feedly  

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.