quinta-feira, abril 18, 2024

5 séries que chegaram na Netflix na última semana!



O fim de semana começou e com ele a chance de aproveitar a Netflix! Por isso isso, selecionamos cinco séries que chegaram na última semana para você aproveitar muito. Confira:
Raio Negro – Temporada 1 – um episódio por semana: Super-herói aposentado e diretor de uma escola, o lendário Raio Negro tem de voltar à ativa quando uma gangue começa a ameaçar sua família.

Raio Negro

Chefes do Tráfico – Temporada 1: Conheça as histórias de alguns dos maiores criminosos de todos os tempos, seus capangas e os homens e mulheres que juraram derrubá-los.

Chefes do Tráfico

Tempos de Guerra – Temporada 1
Em 1921, enfermeiras da elite de Madri salvam vidas e encontram amizade e romance em um hospital instalado no norte da África para os soldados da Guerra do Rife.

Tempos de Guerra

Grace and Frankie – Temporada 4: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Série original indicada ao Emmy.

Grace and Frankie

One Day at a Time: Um Dia de Cada Vez – Temporada 2: Na nova versão do clássico da TV sobre uma família de imigrantes cubanos, a mãe recém-divorciada e a avó careta criam uma adolescente e um pré-adolescente.

One Day at a Time
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS