quinta-feira, abril 18, 2024

6 histórias de fé para assistir na Netflix neste feriado!



Confira na Netflix algumas dicas interessantes sobre fé e espiritualidade, seis filmes para assistir neste feriado de Páscoa.
O Príncipe do Egito
O filme é baseado no livro do Êxodo que narra a história de Moisés, um judeu adotado e criado como príncipe egípcio, que acaba descobrindo suas verdadeiras origens e decide abandonar a vida no palácio para salvar o povo hebreu da escravidão. Moisés acaba libertando os escravos quando eles atravessam o Mar Vermelho, que milagrosamente, abre-se para eles passarem e sairem do Egito.

O Príncipe do Egito

O Céu é de Verdade
Todd Burpo é pastor e bombeiro voluntário em uma pequena cidade do Nebraska. Ele e sua esposa enfrentam uma situação complicada quando seu filho, Colton, precisa ser operado às pressas devido a uma apendicite. Felizes com a recuperação milagrosa da criança, eles não estão preparados para o que vem a seguir. Colton conta que foi ao céu e voltou e diz coisas que não teria como saber. Convicto de que o filho visitou o paraíso, Todd passa a questionar sua própria fé naquilo que pregava até então.

O Céu é de Verdade

A História de Deus
"A História de Deus" é a exploração épica de Morgan Freeman e uma reflexão íntima sobre Deus. Série em seis episódios do NatGeo e distribuição da Netflix.

A História de Deus

A Tenda Vermelha
A história apresenta a vida de Diná (Rebecca Ferguson, de The White Queen), filha de Jacó (Iain Glen, de Game of Thrones) e Lia (Minnie Driver, de About a Boy), mencionada no livro do Gênese. Relembrando sua trajetória, ela apresenta o cotidiano das mulheres nessa época. Lia, Raquel (Morena Baccarin, de Homeland), Zilpa e Bila, esposas de Jacó, se unem para criar os doze filhos em uma terra estrangeira, enquanto Diná testemunha a formação de uma sociedade. Em meio a tudo isso, ela se casa com um príncipe e se envolve com um assassino.

A Tenda Vermelha

Até o Último Homem
Durante a Segunda Guerra Mundial, o médico do exército Desmond T. Doss se recusa a pegar em uma arma e matar pessoas, porém, durante a Batalha de Okinawa ele trabalha na ala médica e salva mais de 75 homens, sendo condecorado. O que faz de Doss o primeiro Opositor Consciente da história norte-americana a receber a Medalha de Honra do Congresso.

Até o Último Homem

Little Boy
O pequeno Pepper tem uma forte ligação com o pai, que precisa ir para a guerra. A situação deixa o pequeno garoto de sete anos desolado e, disposto a trazer o pai de volta da guerra, começa a seguir uma lista de boas ações entregue pelo padre Oliver.

Little Boy

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS