terça-feira, março 26, 2024

7 melhores filmes e séries originais Netflix de ficção científica!



A Netflix pegou todos de surpresa! The Cloverfield Paradox foi disponibilizado no catálogo logo após a exibição do Super Bowl 2018, nos Estados Unidos. Por isso, para você continuar no ritmo, selecionamos as 7 melhores produções em filmes e séries originais de ficção científica. Confira abaixo:
3%
A primeira produção de ficção cientifica do Brasil com a Netflix está entre as melhores produções originais. Aos 20 anos, todo cidadão recebe a oportunidade de participar de um processo seletivo para morar numa parte do mundo onde tudo ainda funciona, porém apenas 3% dos candidatos conseguem chegar até lá. A série foi renovada para sua segunda temporada, e deve estrear no primeiro semestre de 2018.

3%

Altered Carbon
A série aposta numa trama muito complexa, mas não esquece do desenvolvimento dos seus personagens. A trama acompanha Takeshi Kovacs, que é interpretado pelo ator Joel Kinnaman, um mercenário que acorda após 250 em outro corpo. Porém o mundo já é outro e o protagonista precisa se adaptar à nova realidade futurística.

Altered Carbon

Dark

Outra produção não-americana, Dark é de origem alemã. A história acompanha a vida de quatro famílias que moram numa pacata e pequena cidade da Alemanha. Após o desparecimento de duas crianças, os mais obscuros mistérios que rondam o local começam a ser desvendados. Dark é uma série que precisa de 100% da sua atenção, pois cada mínimo detalhe é importante. A ficção científica consegue apresentar uma ótima história sem a necessidade do uso de grandes efeitos especiais.

Dark

Bright

O filme é ambientado num mundo alternativo onde a humanidade convive com várias outras espécies diferentes, como orcs, elfos, centauros e afins. O protagonista é interpretado pelo brilhante Will Smith, que dá vida a um policial na trama.

Bright

Onde Está Segunda?

Onde está Segunda? segue uma premissa bem interessante. Num futuro distante, apenas filhos únicos são permitidos, e seis irmãs gêmeas tentam se esconder do governo enquanto procuram uma sétima desaparecida. As sete irmãs são interpretadas por Noomi Rapace (a Dr. Shaw de Prometheus). O longa ainda conta com coadjuvantes de peso como Glenn Close e Willen Dafoe.

Onde Está Segunda?

Black Mirror

Black Mirror dispensa apresentações, já que é um dos maiores sucessos da Netflix entre a crítica e o público. A série antológica acompanha várias histórias de ficção científica em que a natureza humana e a tecnologia de ponta entram num perigoso conflito.

Black Mirror

Stranger Things

A série, que estreou em 2016, é sem dúvida o maior sucesso da produtora atualmente. A trama, que já está na sua segunda temporada, acompanha um grupo de amigos que buscam desvendar um mistério sobre o desaparecimento de um dos seus integrantes. No caminho eles encontram uma garota com poderes telecinéticos. O seriado conta com referências de filmes como Alien, E.T., IT, Poltergeist e muitas outras produções dos anos 80, mexendo muito com a nostalgia dos fãs.

Stranger Things
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS