quarta-feira, abril 24, 2024

7 séries que chegaram na Netflix nesta semana!



Durante a semana grandes novidades em séries chagaram no catálogo da Netflix. Abaixo, você pode conferir a lista completa:

Everything Sucks! – Temporada 1 (série original): Em 1996, na cidade de Boring, alunos dos clubes de teatro e vídeo encaram os altos e baixos da vida adolescente nos tempos do vídeo-cassete.

Everything Sucks!

Merlí – Temporada 3: Um professor de Filosofia do Ensino Médio causa confusão por onde passa e serve de inspiração para todos os seus alunos, inclusive seu filho homossexual.

Merlí

Re:Mind – Temporada 1: Onze colegas do colegial acordam e se veem confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento.

Re:Mind

Legion – Temporada 1: Atormentando por visões perturbadoras, o jovem David Haller começa a juntar o quebra-cabeças de suas lembranças e se dá conta de que pode ter poderes especiais.

Legion

Greenhouse Academy: Academia Greenhouse – Temporada 2: A nova aluna Aspen fica entre Hayley e Leo. Max e Jackie investigam a repentina partida de Emma da escola, e Brooke é vítima de más influências.

Greenhouse Academy

Juventus: Prima Squadra (série documental original): Siga a lendária Juventus dentro e fora de campo na busca pelo sétimo título seguido do Campeonato Italiano e pela glória na Liga dos Campeões.

Juventus: Prima Squadra

Riverdale – Temporada 1
Riverdale é uma série de televisão de drama adolescente americano, baseado nos personagens da Archie Comics. A série é escrita pelo chefe criativo da Archie Comics, Roberto Aguirre-Sacasa e tem como produtor executivo, Greg Berlanti.

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.

Riverdale
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS