quinta-feira, abril 25, 2024

8 filmes e séries de serial Killers para assistir na Netflix!



Se você gosta de filmes e séries que envolvam serial killers na sua trama, estas dicas precisam estar na sua lista:
Blitz: Um violento detetive é designado a capturar um serial Killer, cujo o alvo são seus amigos policiais.

Blitz

Hush – A Morte Ouve: A escritora Maddie prefere a solidão e é surda. Quando um homem mascarado surge em sua janela, serão desvantagens a superar em tempo recorde. Ou não?

Hush – A Morte Ouve

Maníaco: O dono de uma loja de manequins se torna obcecado por uma jovem artista que lhe pede ajuda para realizar uma exposição.

Maníaco

Perfume – A história de um assassino
Jean-Baptiste nasceu com um olfato apuradíssimo e usa recursos sombrios para criar um perfume que capte a essência de uma mulher.

Perfume – A história de um assassino

The Following: Joe Carroll é um assassino diabólico que admira a obra de Edgar Allan Poe. Ele usa a tecnologia e sua inteligência para criar um culto de serial killers, todos ligados uns aos outros e espalhados por todo os Estados Unidos. O ex-agente do FBI Ryan Hardy, que o caçou e o capturou no passado, é forçado a voltar ao trabalho após sua fuga de prisão.

The Following

Mindhunter: David Fincher produtor da série revelou durante uma entrevista que a segunda temporada da série abordará uma série de assassinatos ocorridos na cidade de Atlanta, na Géorgia, entre os anos de 1979 e 1981. Esse período contou com 28 vítimas afro-americanas, sendo a maioria crianças mas também incluindo adolescentes e adultos.

Mindhunter

The Fall: A série acompanha a Detetive Superintendente Stella Gibson (Gillian Anderson). Ela é trazida para auxiliar a Polícia Metropolitana de Londres, quando um assassinato em Belfast torna-se arquivo morto. O caso é sobre um assassino que gosta de atacar jovens mulheres profissinais da cidade, e Gibson corre contra o tempo com seu novo time, para conseguir encontrar o responsável pelas mortes antes que ele ataque novamente.

The Fall

Bates Motel: Após a misteriosa morte de seu marido, Norma Bates decidiu começar uma nova vida longe do Arizona, na pequena cidade de White Pine Bay, em Oregon, e leva o filho Norman, de 17 anos, com ela. Ela comprou um velho motel abandonado e a mansão ao lado. Mãe e filho sempre compartilharam uma relação complexa, quase incestuosa. Trágicos acontecimentos vai empurrá-los ainda mais. Todos eles agora compartilham um segredo obscuro.

Bates Motel
Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS