sexta-feira, abril 19, 2024

8 séries na Netflix sobre tecnologia que vão explodir a sua mente!

Se você acompanha as novidades tecnológicas, gosta de saber o que está acontecendo e pensa no que está por vir no futuro, provavelmente, é fã de séries que tratam desse tema. Abaixo, listamos algumas séries que tem em sua trama avanços tecnológicos, mas já alertamos, algumas tecnologias podem ser assustadoras. Confira:
Nightflyers

Com o futuro da humanidade em jogo, um grupo de cientistas e um poderoso telepata se aventuram no espaço a bordo de uma nave que esconde vários segredos.

Nightflyers

Travelers
Essa série de ficção científica mostra um futuro em que os viajantes conseguem voltar ao passado, mas apenas com suas consciências, o que faz com que eles assumam a vida de outras pessoas. Eles usam perfis de redes sociais e conhecimento histórico para tentar salvar a humanidade de um futuro caótico e de destruição.

Travelers

Altered Carbon

Essa série tem como seu pano de fundo um futuro onde os humanos podem armazenar a consciência em uma cápsula e trocar de corpo para evitar a morte.

Altered Carbon

3%

A produção brasileira se passa em um futuro onde o país é dividido entre Maralto, um lugar com as mais avançadas tecnologias e recursos, e Continente, a parte pobre e com recursos escassos. E para fazer a passagem para o Maralto, os jovens têm apenas uma chance quando completam 20 anos. E como o nome da série já diz, apenas 3% conseguem passar.

3%

Erased

A série conta a história de Satoru que, depois de encontrar sua mãe morta, usa seu poder de viajar no tempo para tentar impedir que a morte dela e de mais três colegas de classe aconteçam.

Erased

Projeto Coelho Branco

Essa produção original da Netflix mostra uma equipe que tenta desvendar eventos estranhos, que vão desde os principais avanços tecnológicos até as guerras mundiais. A ideia do seriado é colocar à prova diferentes verdades dos quatro cantos do mundo.

Projeto Coelho Branco

Scorpion

A série se baseia na história real de Walter O'Brien, um hacker irlandês. O homem tem um dos QI's mais altos já registrados até os dias de hoje, de equivalentes 197. Para se ter uma ideia, o QI de Einstein era 160. Na série, O'Brien é contratado pelo Departamento de Segurança Interna dos EUA para combater ameaças tecnológicas.

Scorpion

Black Mirror

Essa série já é conhecida do público. Ela é feita com episódios independentes uns dos outros e todos são pautados em problemas trazidos por tecnologias que pareciam benéficas. E algumas das tecnologias mostradas na série não estão tão distantes das que já temos hoje em dia.

Black Mirror

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS