sábado, abril 20, 2024

8 séries não-americanas na Netflix que você precisa maratonar hoje mesmo!



Atualmente, a Netflix está investindo pesado em séries não-americanas. La Casa de Papel é um ótimo exemplo disso. A Produção espanhola é a série está bombando no mundo todo – com razão.
Pensando nisso, listamos 8 séries não-americanas na Netflix que você precisa maratonar hoje mesmo. Confira abaixo:
Glacé
Nesta produção francesa criada por Gérard Carré, Pascal Chaumeil e Caroline Van Ruymbeke, em uma pequena cidade descobre um mistério sombrio escondido há anos. O comandante Servaz começa a investigar e logo descobre uma história sombria de vingança.

Glace

Dark

Esta é outra série que fez muito sucesso no início de ano da Netflix. Dark tem produção alemã e a história é sobre a saga familiar com um toque sobrenatural, situado em uma cidade alemã, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as relações entre quatro famílias.

Dark

3%

É claro, não poderíamos deixar de colocar 3% na lista. Criada por Pedro Aguilera, a ficção científica tem produção brasileira e é ambientada em um mundo pós-apocalíptico divido entre o progresso e a devastação, onde as pessoas têm a chance de chegar ao Maralto, lugar com oportunidades de uma vida digna. A grande questão é que apenas 3% dos candidatos podem chegar até lá. A série é original da Netflix e já tem segunda temporada confirmada para este ano.

3%

Anne With an E
Baseado no livro Anne de Green Gables (1908) de Lucy Maud Montgomery, Anne With an E é uma série adaptada com produção canadense. A história é sobre uma jovem órfã que vive no final do século XIX, e está aprendendo a viver sua vida na Ilha do Prícipe Eduardo. A primeira temporada com sete episódios está disponível na Netflix.

Anne With an E

La Casa de Papel

Criado por Álex Pina, La Casa de Papel é um dos maiores sucessos da Netflix atualmente. Com produção espanhola o enredo é sobre um grupo de ladrões muito peculiares que se unem para assaltar a Casa da Moeda de Madrid, para realizar o assalto mais perfeito da história da Espanha.

La Casa de Papel

The End Of The F**ing World
Nesta comédia de humor negro, um adolescente psicopata e uma rebelde louca por aventuras caem na estrada em uma malfadada viagem. A produção do Reino Unido pode ser visto em um dia, com oito episódios de cerca de 20 minutos cada.

The End of the F**ing World

Please Like Me
A série australiana conta a história do jovem Josh, sua família e seus amigos. Ao longo dos divertidos episódios, vemos o protagonista aprender a assumir sua sexualidade depois de se descobrir gay, enquanto tem que lidar com crises comuns a qualquer jovem. Entre os episódios que garantem várias gargalhadas, somos surpreendidos com momentos mais pesados, que abordam temas delicados como saúde mental. Poucas séries têm personagens tão reais quanto Please Like Me e é muito fácil se identificar e simpatizar com eles.

Please Like Me

Suburra
A primeira produção Original Netflix italiana narra a batalha entre rivais pelo domínio de um vilarejo nos arredores de Roma, a ser transformada em um paraíso de apostas e jogos de azar. No coração da trama estão três jovens com históricos, ambições e paixões completamente diferentes, que precisarão forçar uma aliança a fim de alcançarem seus objetivos.

Suburra

Original Article

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS