quarta-feira, abril 24, 2024

8 séries perturbadoras para assistir na Netflix

Se você gosta de se desafiar e ver o seu limite, essa lista é para você.

Hannibal

As séries abaixo são extremamente perturbadores e chocantes. Uns mais que outros, e certamente vão te causar algum desconforto. Essa é a premissa das produções a seguir, chocar pelo extremo ou então, mostrar realidades que nos circulam mas não damos a mínima. Confira:
Bordertown
Um detetive aceita um emprego em uma pequena cidade para passar mais tempo com a família. Mas logo se vê envolvido em uma teia de assassinatos perturbadores.

Bordertown

Eu ViPessoas reais se reúnem com os amigos e a família para contar casos aterrorizantes do passado, mostrados em reconstituições assustadoras.

Eu Vi

A Maldição da Residência Hill
Shirley, Theo, Nell, Luke e Steven são cinco irmãos que cresceram na mansão Hill, a casa mal-assombrada mais famosa dos Estados Unidos. Agora adultos, eles retornam ao antigo lar e são forçados a confrontar os fantasmas do passado, após o suicídio da irmã mais nova.

A Maldição da Residência Hill

TypewriterTrês amigos planejam caçar fantasmas em um casarão abandonado em Goa, e a chegada de uma família desperta os mistérios enterrados em seu passado assustador.

Typewriter

HannibalEsta série dramática mostra os primeiros anos da relação entre o especialista em perfis criminais Will Graham e o canibal homicida Dr. Hannibal Lecter.

Hannibal

Spartacus
Se você gosta de violência, essa série é para você. Spartacus conta a história de um homem que possui sua esposa e filho separados de si, e forçado a virar um gladiador em Roma. Só pela sinopse já é possível perceber que a obra não é para qualquer um. Só para você ter ideia, essa é considerada uma das séries mais sangrentas de todos os tempos. Contendo mais ou menos 25 mortes em cada episódio. A série possui três temporadas, e o episódio final foi ao ar em 2013. Mesmo assim, é uma boa indicação.

Spartacus

Making a MurderEsse seriado-documentário é sobre um pesadelo da vida real. A história de Steven Avery, acusado e preso – durante VINTE ANOS – por um crime que não cometeu e, depois de ser solto, preso de novo. Apesar da grande bad, os fatos são tão cativantes que não se consegue parar de ver.

Making a Murderer

Investigação Criminal
Nesta série de documentários, reviva as investigações dos crimes mais chocantes do Brasil: os casos Nardoni, Richthofen, Maníaco do Parque e outros.

Investigação Criminal

Acesse aqui a matéria original

Veja mais sobre:
   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

SIGA O PTI

2,174FansLike
459FollowersFollow
524SubscribersSubscribe
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RELACIONADOS